Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DE FESTA!

Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi completa 4 anos e ganha surpresa e homenagem do pai: “Puro amor”

Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, fez aniversário e ganhou uma comemoração intimista da família; a festa acontecerá no domingo (23)

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

Sophia, a filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi completou 4 anos nesta terça-feira (18) e ganhou uma surpresa dos pais. O vencedor do BBB22 compartilhou o momento nas redes sociais e prestou uma homenagem à pequena.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou um vídeo da reação da aniversariante ao ser recebida com uma mesa cheia de doces (saudáveis, claro), muitos balões e sua família para cantar parabéns. Com uma festa bastante intimista, Sophia comemorou e pulou de alegria.

A festa mesmo acontecerá no próximo domingo (23), mas o dia tão especial não poderia passar em branco. “Ela nasceu no dia 18/10/2018… Chegou chegando mudando tudo e todos!! Trouxe LUZ, PAZ, AMOR e deu sentido ao vazio que nem sabíamos que tínhamos, ela é puro AMOR”, começou Arthur na legenda da publicação.

O papai babão ainda aproveitou para elogiar a filha e escreveu: “Sophia tem a intensidade, o gênio, a inteligência, a beleza interna, a doçura, a bondade, a rapidez, é a união de muito amor, de duas almas que se fizeram 3! Temos muito orgulho de sermos seus pais e aprendermos a cada segundo com esse presente de Deus”.

Por fim, ele desejou e abriu o seu coração: “A festinha será só no domingo, mas óbvio que o dia de hoje não poderia deixar de ser aplaudido e comemorado também! Feliz aniversário minha princesa! Nós te amamos”. Confira o vídeo: