Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Fernanda Paes Leme já perdeu bebê e precisou achar alternativa para engravidar

Grávida de seu primeiro filho, Fernanda Paes Leme já perdeu bebê e viveu triste luto; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme já perdeu bebê - Reprodução/ Youtube e Instagram
Fernanda Paes Leme já perdeu bebê - Reprodução/ Youtube e Instagram

Fernanda Paes Leme anunciou sua primeira gravidez na última quinta-feira (12). Por meio das redes sociais, ela mostrou sua felicidade em contar que está esperando seu primeiro bebê com o noivo Victor Sampaio. Entretanto, ela precisou passar por uma situação bastante complicada antes de, finalmente, conseguir engravidar. Relembre:

A apresentadora do Quem Pode, Pod já sofreu um aborto espontâneo e ficou muito mexida na época. Ela já estava com o seu atual noivo, que comemorou muito a gestação. Entretanto, logo após descobrir, Fernanda teve um sangramento e perdeu o bebê. Foi só aí que percebeu sua grande vontade de ser mãe.

Por isso, ela decidiu congelar os seus óvulos. “A verdade é que depois eu não tentei mais. Foquei em congelar meus óvulos, e meu processo não foi tão simples, fiz vários ciclos e tudo envolvendo maternidade estava muito muito latente para mim”, disse em suas redes sociais.

Em 2021, durante uma entrevista ao PodDelas, apresentado por Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, a atriz contou que se estressou muito e, inicialmente, não conseguiu congelar. “Eu tentei as primeiras doses e não estava respondendo tanto. A gente preferiu parar e tentar ano que vem”, desabafou.

Fernanda ainda disse que sempre sofreu muito com a pressão imposta pela sociedade. “Por um bom tempo, era um assunto proibido pra mim, não porque eu tivesse alguma aversão, mas justamente pela cobrança externa de ter filhos. Não importava o quanto eu tivesse bem resolvida em relação à minha carreira, minha família, meus amigos, meus relacionamentos, o assunto ‘filhos’ era sempre lembrado de duas formas”, disparou.

Em entrevista ao O Globo, ela ainda relatou um pouco de como se sentiu quando sofreu o aborto espontâneo. Mesmo superada, ela contou que ainda é um assunto bastante delicado. “Quando sofri o aborto, não queria sair ou fazer exercícios, foi uma deprê. Comecei um diário, para botar para fora o que eu sentia. Por mais que o parceiro queira ajudar, é muita solidão. Durante um tempo, Victor e eu falávamos sobre o assunto superficialmente. Ele foi sensível, parceiro, esteve comigo no que precisei. Mas tentava me acessar e eu me bloqueei. O diário foi uma fuga”, disse.

A MAIS NOVA MAMÃE!

"Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha”, iniciou Fernanda Paes Leme na legenda da publicação ao anunciar a feliz notícia.“Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente…", continuou.

"Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós 4”, concluiu a famosa, que apesar de estar no terceiro mês da gestação, ainda não revelou se é menino ou menina.