Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernanda Paes Leme constrange Junior Lima ao expor romance: "Beijinhos"

Apresentadora Fernanda Paes Leme constrange irmão de Sandy com revelação em podcast; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme constrange Junior Lima ao expor romance: "Beijinhos" - Reprodução/Youtube
Fernanda Paes Leme constrange Junior Lima ao expor romance: "Beijinhos" - Reprodução/Youtube

Na última terça-feira (21), o cantor Junior Lima participou do podcast Quem Pode, Pod e ficou constrangido após uma curiosidade de Giovanna Ewbank, que foi direta ao perguntar se ele e sua parceira de bancada, a apresentadora Fernanda Paes Leme, ficaram na época em que atuavam juntos no seriado Sandy & Junior

Sem graça, ele e Fernanda até tentaram desconversar, mas a esposa de Bruno Gagliasso insistiu na questão. Então, o irmão de Sandy acabou confessando já ter ficado com a atriz quando eles eram adolescentes. 

“Ah, mas deixa isso para lá”, disse o marido de Monica Benini, tentando encerrar o assunto. Na sequência, Fe Paes Leme pontuou: “Todo mundo dava uns beijinhos na série… A gente ficou na série”, explicou.

Sem jeito, Junior confirmou a história. “Assim, mas é isso, naquela época a gente era muito adolescente, a gente deu uns beijinhos”, declarou. “Fernanda, você adolescente… [Ficou] Junior e Paulinho Vilhena. Só os que todos queriam”, brincou Ewbank

Para concluir, Fe deu detalhes de como era a relação com o elenco: “Mas a gente era uma turma, adolescente, então tudo que fiz pela primeira vez na vida, de certo, de errado, foi com aquela galera. Ficava com um em um dia, no outro dia já estava com o outro”, finalizou. “Mas não tinha um peso [de ser um relacionamento]”, destacou Junior.

FERNANDA PAES LEME REVELA NOME DA PRIMEIRA FILHA

Nos últimos dias, a apresentadora Fernanda Paes Leme surpreendeu os seguidores ao, finalmente, revelar o nome da primeira filha: Pilar. A comunicadora já havia contado que estava à espera de uma menina, mas ainda não havia revelado como ela se chamaria.

Ao lado do noivo Victor Sampaio, a morena elegeu um cropped e usou um batom para escrever o nome da herdeira no barrigão, que estava à mostra. Todo apaixonado, o rapaz acompanhou a noiva e fez um coração no próprio abdômen em homenagem à bebê.

"Baby Mó agora tem nome: Pilar", escreveu ela na legenda da publicação. Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estão juntos desde há quase três anos. Em maio de 2022, os pombinhos anunciaram o noivado e, desde então, planejam o casamento.