Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Fernanda Paes Leme anuncia gravidez do primeiro filho: "Nossa familinha"

Atriz e apresentadora do 'Quem Pode, Pod', Fernanda Paes Leme anuncia primeira gravidez e surpreende fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/10/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme anuncia gravidez do primeiro filho: "Nossa familinha" - Reprodução/Guilherme Nabhan
Fernanda Paes Leme anuncia gravidez do primeiro filho: "Nossa familinha" - Reprodução/Guilherme Nabhan

Na manhã desta quinta-feira (12), a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, que comanda o podcast Quem Pode, Pod com Giovanna Ewbank, usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do noivo Victor Sampaio, e do cachorrinho do casal, para comunicar que a família vai aumentar. É isso mesmo, ela está grávida do primeiro filho com o amado. 

“Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha”, iniciou ela na legenda da publicação. “Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente…", continuou.

"Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós 4”, concluiu a famosa, que apesar de estar no terceiro mês da gestação, ainda não revelou se é menino ou menina. 

Nos comentários, diversos fãs e amigos comemoraram: "Que tudo! Parabéns! Agora você vai ver que começa um outro nivel de felicidade", disse a influenciadora Gabriela Pugliesi, que está grávida do segundo filho com o cantor Túlio Dek

"Ah, que lindo!", festejou o ex-BBB Eliezer, pai de Lua, do casamento com a influencer Viih Tube. "Ah, que alegria! Parabéns! Amém! Saúde!", desejou a atriz e apresentadora Tatá Werneck, que é mãe de Clara Maria, da relação com o ator Rafael Vitti. Vale lembrar que Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio completam três anos juntos em janeiro. 

GIOVANNA EWBANK SOBRE BRIGA COM FERNANDA PAES LEME

Giovanna Ewbank precisou se explicar recentemente ao ser questionada sobre a possível briga que teve com a companheira de podcast, Fernanda Paes Leme. Pois é, segundo Leo Dias, as duas teriam se afastado após uma treta pesada que envolvia dinheiro e a rotina complicada que elas levam nas gravações do Quem Pode, Pod.

Fofocalizando (SBT) conseguiu conversar com a esposa de Bruno Gagliasso, que inclusive estava acompanhada do marido, durante um evento. O repórter Fofoquito logo perguntou como ela recebeu a notícia da briga. Sincera, ela afastou qualquer rumor, mas o ator aproveitou para brincar: "Elas brigam o tempo todo".