Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Fernanda Montenegro rebate boatos de que recebeu cachê do governo: "Sou uma cidadã"

Atriz Fernanda Montenegro rebate boatos nas redes sociais e nega que tenha recebido para declamar trechos da Constituição Federal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro desabafou sobre burburinhos que estão rondando com seu nome - Reprodução/Globo
Fernanda Montenegro desabafou sobre burburinhos que estão rondando com seu nome - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (6), Fernanda Montenegro surgiu em suas redes sociais para fazer um comunicado. É que ela precisou desmentir os burburinhos de que teria recebido cachê para ler trechos da Constituição.

Aos 93 anos, a atriz destacou que realizou o ato por livre e espontânea vontade: "Nota de esclarecimento: Informo às redes sociais/internet que não recebi nenhum cachê pela leitura de trechos da nossa Constituição", começou ela.

"Sou uma cidadã lendo um documento que garante dignidade a todos nós, brasileiros. Fernanda Montenegro", completou a veterana na legenda da publicação, reafirmando sua fala na imagem, onde também escreveu o comunicado.

Para quem não sabe, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso, exibiu um vídeo com a atriz na última quinta-feira (5), durante uma sessão solene. Fernanda declamou trechos que considera essenciais da Constituição Federal, que, na ocasião, completou 35 anos de promulgação.

Nos comentários, internautas saíram em defesa da famosa. "Você é a maior estrela desse país", disse um. "Existe uma definição para perfeito no dicionário. Está aí, segurando a constituição", opinou outro. "E se estivesse recebendo, seria um dinheiro muito bem investido pelo governo", reagiu uma terceira.

FERNANDA MONTENEGRO DÁ PRESENTE INUSITADO PARA ZÉ CELSO

A atriz Fernanda Montenegro deu um presente inusitado para Zé Celso no dia do casamento. Ela foi convidada para a cerimônia que aconteceu em junho, mas não pode comparecer. Muito próxima do dramaturgo, ela e a filha enviaram uma lembrancinha.

As duas enviaram um ipê ao casal. A ideia é que ele fosse plantado no terreno que é alvo de disputa próximo ao Teatro Oficina como um símbolo de resistência. Com o presente, as duas se posicionaram a favor da construção de um parque ao redor do Rio Bexiga.