Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pureza!

Fernanda Lima toma banho em rio de topless ao lado da filha caçula, Maria Manoela

A apresentadora Fernanda Lima toma banho em rio de topless ao lado da filha caçula, Maria Manoela; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fernanda Lima toma banho em rio de topless ao lado da filha caçula, Maria Manoela; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
A apresentadora Fernanda Lima toma banho em rio de topless ao lado da filha caçula, Maria Manoela; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Lima, de 45 anos, compartilhou um momento de pura leveza com a filha caçula, Maria Manoela, de 3 anos, nesta quinta-feira (05).

Através de uma publicação em sua rede social, a artista apareceu de topless abraçada com a pequena enquanto elas tomam um banho de rio.

"Tem imagem que diz mais que mil legendas", escreveu ela na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs foram só elogios a artista: "Puro encanto! Momento de leveza, pureza e muito, muito amor envolvido", escreveu um internauta. "Diz por si mesmo todo valor, toda pureza! Que coisa mais linda. Essas memórias ficam para uma vida", declarou outra. "Que delicia meu Deus! Natureza, vida, mãe", disse uma terceira.

Maria é a filha mais nova de Fernanda com Rodrigo Hilbert. O casal, que está junto desde 2001, também são pais dos gêmeos João e Francisco, que estão com 14 anos.

DESABAFO! 

A apresentadora Fernanda Limadeixou os fãs emocionados ao resgatar memórias de um período difícil de sua vida profissional. É que no passado ela foi atriz, algo que acabou rendendo muitas críticas.

A loira atuou em algumas novelas, entre elas a inovadora Bang Bang, pela qual acabou sendo duramente criticada. A reflexão foi publicada logo após a modelo deixar a Globo.