Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda Lima faz desabafo forte e revela pior momento na carreira: "A imprensa me massacrou"

Após deixar a Globo, Fernanda Lima faz desabafo forte e corajoso em seu perfil nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima faz desabafo corajoso sobre o pior momento na carreira: "A imprensa me massacrou" - Bob Paulino / Divulgação
Fernanda Lima faz desabafo corajoso sobre o pior momento na carreira: "A imprensa me massacrou" - Bob Paulino / Divulgação

A apresentadora Fernanda Lima deixou os fãs emocionados ao resgatar memórias de um período difícil de sua vida profissional. É que no passado ela foi atriz, algo que acabou rendendo muitas críticas.

A loira atuou em algumas novelas, entre elas a inovadora Bang Bang, pela qual acabou sendo duramente criticada. A reflexão foi publicada logo após a modelo deixar a Globo.

"Acabei mergulhando em meu passado para buscar algumas cenas das duas novelas que vocês pediram. O que era pra ser uma busca rápida e divertida acabou mexendo fundo em mim. Nunca fui atriz e não estudei pra esse lindo e difícil ofício, porém assim que minha participação no Vídeo Game se encerrou em 2005, na falta de algum programa pra apresentar, fui testada para o papel de Diana Bullock, em Bang Bang, novela faroeste da Globo. Passei. Me joguei completamente naquela aventura, talvez para driblar a minha nenhuma experiência como atriz. Foi duríssimo. Todos os problemas que a novela enfrentou foram creditados a mim", disse.

Fernanda Lima lembra que teve dificuldades para lidar com tudo o que aconteceu na época. "A imprensa me massacrou. Sofri, chorei, ralei muito para dar o melhor que pude quando nem força tinha mais. Quando terminou, fui escalada para encarar mais uma protagonista, a top model metida a besta Maria Bô, de Pé na Jaca. Como sou destemida e não gosto de me esconder, me joguei novamente. Ainda sem muita experiência, cheguei a me divertir com o texto leve e às vezes nonsense. Ao fim da experiência de viver dois anos entre estúdios e externas em cerca de 25 cenas por dia, resolvi focar de uma vez por todas no meu objetivo principal que era apresentar programas na TV Globo", afirmou a loira.

Após a experiência ruim, ela acabou comandando vários programas na emissora, entre eles os sucessos Amor e Sexo, Pop Star, Superstar.

"Vejo nas cenas uma atriz inexperiente, mas com muita paixão e vontade de fazer direito. Mas sei que ser ator requer muito mais. Agradeço aqueles que me incentivaram e apoiaram naquela época. Hoje tenho a certeza que aquele não era meu sonho, mas se fosse, talvez eu tivesse desistido. A maturidade é mesmo coisa muito boa", concluiu.

Veja:

O ANÚNCIO

A apresentadora Fernanda Lima está se despedindo da Globo após 18 anos na emissora. O contrato da esposa de Rodrigo Hilbertvai até janeiro de 2023 e a empresa resolveu não renovar o acordo.

Em entrevista à colunista Gabriel Perline, do IG Gente, a comunicadora contou que a decisão é resultado de um corte de gastos que está acontecendo na Vênus Prateada. Ela também deixou claro que foi avisada com antecedência sobre a demissão.