Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Faustão se aposentou? Após cirurgia delicada, apresentador revela se voltará à televisão: "Decidido"

Faustão abre o jogo e revela quais os planos para o futuro da carreira; saiba se o apresentador se aposentou!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão se aposentou? Após cirurgia delicada, apresentador revela se voltará à televisão: "Decidido" - Reprodução/Record TV
Faustão se aposentou? Após cirurgia delicada, apresentador revela se voltará à televisão: "Decidido" - Reprodução/Record TV

No último domingo (08), ao Domingo Espetacular, o apresentador Faustãodeu a primeira entrevista desde a delicada cirurgia cardíaca a qual foi submetido no fim de agosto. Agora, o comunicador deu detalhes a respeito do futuro da carreira na televisão.

Fausto Silva está afastado da TV desde junho, quando apresentou pela última vez o Faustão na Band. Ele decidiu encerrar o contrato com a emissora após dois anos e, até então, não tem planos para retornar ao trabalho - entretanto, isso não significa que ele está aposentado.

"Boa pergunta, ainda não estou muito decidido. Eu nunca falo ‘não, jamais’. Estou muito focado na saúde. Ano que vem, vamos ver", disse ele ao ser questionado se pretende retornar à televisão. Depois que decidiu deixar o canal, a atração seguiu no ar com seu nome, mas sob o comando do filho João Guilherme Silva. Em agosto, a Band exibiu o último programa.

O veterano ainda aproveitou para reforçar as mudanças que sofreu depois de receber um novo coração e, consequentemente, uma segunda chance na vida. "A gente perde tempo com besteira, se irritando com bobagem. Eu já estou com 60 anos de trabalho, e agora mais ainda ligado para fazer o trabalho do dia a dia que tenha um objetivo de levar o bem para as pessoas", completou.

Fausto Silva passou mais de trinta anos na TV Globo sob o comando do Domingão do Faustão. Em 2021, deixou a Vênus Platinada e partiu para a Band, onde apresentou um programa diário por pouco mais de um ano.

Veja:

APARIÇÃO SURPRESA

Se recuperando de um transplante de coração, Faustão enviou um recado surpresa ao filho, João Guilherme Silva, que participou do Domingão com Huck deste domingo (8). De volta ao dominical dois anos após deixar o canal, ele também falou sobre a gratidão que sente pela Globo.

Na Batalha de Lip Sync especial, o filho do apresentador havia duelado contra João Augusto Liberato, filho de Gugu. No recado enviado para Luciano Huck, ele destacou sobre o filho possui o talento para ser uma estrela.