Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Família pede enorme indenização após Munhoz e Mariano darem bebida para adolescente

Munhoz e Mariano são processados por despejar uísque na boca de menor de idade; família pede indenização farta

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família pede enorme indenização após Munhoz e Mariano darem bebida para adolescente - Reprodução/Instagram
Família pede enorme indenização após Munhoz e Mariano darem bebida para adolescente - Reprodução/Instagram

A dupla Munhoz e Mariano está sendo processada pela família de um garoto de 15 anos que recebeu bebida alcoólica dos cantores durante um show, em Porto Murtinho (MS), em junho deste ano. Segundo o G1, o menino precisou buscar ajuda médica enquanto os sertanejos seguiram com a apresentação na cidade. 

O processo está correndo no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). O pai do adolescente está pedindo uma indenização de nada mais, nada menos que R$ 500 mil por danos morais e pelo crime de entregar bebidas a menores de idade.

Segundo o portal da Globo, a situação aconteceu quando a dupla convidou um grupo de pessoas para subir no palco. A defesa dos artistas afirmou que o garoto se apresentou como maior de idade antes de participar da brincadeira que consistia em uma competição de dança. "Sem pestanejar um segundo, subiu inocentemente para participar da competição de dança", disse a defesa do jovem.

A regra do jogo é que quem saísse melhor, ganharia um prêmio no final. Segundo o processo, o menino ganhou a brincadeira e seu "troféu" foi uísque puro despejado em sua boca. A ação também diz que o pai do garoto o retirou do palco logo em seguida e que o menino passou mal assim que foi socorrido pelo familiar. 

Na defesa da dupla, os advogados afirmam que o adolescente já estava consumindo bebida alcoolica antes mesmo de subir no palco: "Os advogados Douglas de Oliveira e Pedro Vale, que representam a Dupla, explicaram que [o adolescente] estava com seu pai no evento, já estava consumindo álcool e, somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade".

E seguiram: "Os advogados da dupla explicaram que possuem vasto acervo probatório, composto por fotos, vídeos, ata notarial e informações da própria rede social [do adolescente], em que ele aparece consumindo álcool e fazendo uso de cigarros frequentemente, em várias ocasiões, inclusive na presença dos pais e familiares, que deveriam tutelar pela sua integridade. A dupla e a empresa MM Produções espera o apoio do Ministério Público e o Conselho Tutelar para tomarem as medidas a fim de investigar e apurar a responsabilidade dos Pais".

CASO DE JUSTIÇA

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu ao dar detalhes de um processo criminal que abriu contra Leo Dias, ao ser alvo de uma grande mentira e não receber uma retratação. Ele contou ter ganho a ação, acabando com o réu primário do jornalista e lhe fazendo cumprir pena e pagar indenização.

A revelação foi feita durante a participação do ex-contratado da Globo no programa Pânico"O Leo Dias não pega mais no meu pé porque ele foi processado e perdeu feio. Eu não fico falando também, não fico na rede social 'minha equipe jurídica'. Eu acho cafona pra caramba você avisar que vai processar, isso é cafona e segundo, você não sabe se você vai ganhar, o juiz é quem vai decidir", começou ele.

Siga a Contigo! no Instagram.