Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM

Família de Paulo Gustavo não tolera e impede sósia de interpretar ator: "Lamentável"

Família de Paulo Gustavo não permite o ator Kauan Quadros fazer homenagens à personagem Dona Hermínia e toma atitude drástica; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vetado! Família de Paulo Gustavo não tolera e impede sósia de interpretar o ator - Reprodução/Instagram
Vetado! Família de Paulo Gustavo não tolera e impede sósia de interpretar o ator - Reprodução/Instagram

A família de Paulo Gustavo resolveu tomar uma atitude drástica contra Kauan Quadros, um ator que costumava fazer covers e imitações da personagem mais famosa do falecido humorista, a Dona Hermínia. Segundo a colunista Fabia Oliveira do Metrópoles, os parentes processaram o artista por fazer conteúdos lucrativos nas redes sociais interpretando o papel que foi inspirado na mãe de Paulo, a Dona Déa.

Devido a sua aparência bem semelhante a do ator que partiu em maio de 2021, Kauan acabou ganhando fama como a Dona Hermínia de BC [Balneário Camboriú]. Fazendo homenagens, o artista recebeu uma série de seguidores e se tornou uma verdadeira sensação nas redes sociais, mas o sucesso parece não ter agradado a família de Paulo Gustavo.

De acordo com informações da jornalista, Kauan recebeu um processo de R$ 100 mil e multas diárias para findar de vez suas imitações. Ele ainda foi intimado a apagar todas as publicações que já fez interpretando a personagem de Minha Mãe É Uma Peça. Parece que o ator realmente respeitou a decisão da família e, agora, deletou todos os vídeos mencionando Paulo.

"Fiquei surpreendido e acho lamentável”, disse o ator ao ser procurado pela coluna. “Infelizmente não tive o privilégio e honra de conhecer meu ídolo”. Kauan ainda contou que não conversou com Dona Déa sobre o assunto: “Ainda não tive abertura para essa oportunidade. Nunca fui correspondido por ninguém da família”.

E tem mais... Kauan está com uma peça prestes a estrear homenageando o ator. O espetáculo está previsto para este sábado (19), mas o viúvo Thales Bretas quer impedir o lançamento. Por isso, a equipe teatral do artista tentou adaptar o roteiro inicial e, agora, ao invés de focar em Paulo Gustavo, a peça tem o intuito de mencionar atores que fazem covers e sósias de outros famosos. 

Sobre isso, o ator disse que está fazendo de tudo para seguir com a peça: “Os meus advogados estão colaborando com as liminares e todo corpo jurídico do Thales, mas sem sucesso. Infelizmente, estou sendo surpreendido por muitos pedidos de cancelamentos das minhas redes e apresentações. Em menos de um mês fomos impedidos de realizar a estreia do espetáculo por duas vezes seguidas”.

OS FILHOS PERGUNTAM?

O médico Thales Bretas revelou nesta sexta-feira (11) que os filhos estão começando a perguntar a respeito da ausência do outro pai, Paulo Gustavo, falecido em 2021. No programa Conversa com Bial, ele contou como fala com os meninos sobre a tragédia.

Na entrevista, Thales revelou que no início era impossível falar com os pequenos Romeu e Gael a respeito da morte de Paulo, que partiu com apenas 42 anos por causa de complicações da Covid-19 quando os pequenos ainda tinham só um ano de vida.