Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Falta de respeito! Jojo Todynho perde a linha com colegas da faculdade: "Estressante"

Cursando Direito em uma faculdade do Rio de Janeiro, ex-Fazenda Jojo Todynho perde a linha com pessoas da sala; confira!

Renata Garre Publicado em 14/04/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falta de respeito! Jojo Todynho perde a linha com colegas da faculdade: "Estressante" - Reprodução/ Instagram
Falta de respeito! Jojo Todynho perde a linha com colegas da faculdade: "Estressante" - Reprodução/ Instagram

Cursando Direito em uma faculdade no Rio de Janeiro, a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho surgiu nas redes sociais para desabafar sobre algumas coisas que está enfrentando no local. Sem papas na língua, a funkeira mandou um recado para os colegas de classe. De acordo com ela, eles estão a incomodando com certas atitudes. 

Em seus stories do Instagram, a famosa reclamou por estar sendo filmada durante as aulas, principalmente quando acontece algum desentendimento por conta de trabalhos em grupo. Jojo ainda destaca que quer ser tratada apenas como uma aluna normal.

Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, o povo fica me filmando. Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu já me alterei. Da próxima vez, vou falar diretamente com a pessoa. Isso é estressante“, disparou. 

Recentemente, a artista, que está focada nos exercícios e na alimentação, contou que desistiu de fazer cirurgia bariátrica. "Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo. Eu tomei a decisão de não fazer mais", revelou ela. 

DE CARRO NOVO

Na última terça-feira (11), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho compartilhou com os seguidores mais um de seus sonhos realizados. É que a estudante de Direito fez uma nova aquisição de luxo: uma Land Rover Discovery 2023.

Fruto de muito esforço e trabalho, o novo veículo da famosa conta com motor 3.0, bateria de 48 volts e câmbio automático de oito marchas. Em uma sequência de vídeos publicados por meio de seus stories no instagram, a empresária exibiu o presente que resolveu se dar. 

Visivelmente animada com a conquista, Jojo mostrou alguns dos detalhes da parte interna do automóvel. "Primeiro conquista e depois conta. Nunca foi e nunca será fácil, mas com Deus a frente, nada nem ninguém consegue parar um vencedor", escreveu ela.