Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Fábio Porchat se pronuncia após polêmica com Gkay e revela bastidores: "Eu mandei"

Apresentador Fábio Porchat revela bastidores com Gkay após fala polêmica durante o 'Melhores do Ano'; confira!

Renata Garre Publicado em 26/12/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat se pronuncia após polêmica com Gkay e revela bastidores: "Eu mandei" - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat se pronuncia após polêmica com Gkay e revela bastidores: "Eu mandei" - Reprodução/Instagram

Após se envolver em polêmica ao mencionar o nome da influenciadora Gkay em tom de chacota no Melhores do Ano, o comediante Fábio Porchat revelou que enviou uma mensagem para ela depois da premiação. 

Tudo começou quando ele e Tatá Werneck prestaram uma homenagem ao falecido Jô Soares e, em determinado momento, o humorista insinuou que o apresentador preferiu morrer do que entrevistar a influencer digital. Gkay desabafou nas redes sociais e disse o quanto se sentiu "um lixo" com a piada.

Além disso, outras pessoas saíram em sua defesa. "Senta aqui, vamos conversar. Se você tem algo contra alguém, você não deve sair em redes sociais propagando o ódio. Você deveria ser sensato e chamar a Gkay e conversar particularmente. Vocês são inspiração para várias pessoas, não deixe isso mudar. Mais respeito", escreveu um seguidor para Porchat

Na sequência, o apresentador respondeu em seu Twitter: "Eu mandei", escreveu ele usando um emoji de coração branco, mas sem dar mais detalhes sobre a conversa. Confira:

FÁBIO PORCHAT SE DEMITE DE PROGRAMA NO GNT

Na última segunda-feira (19), o apresentador Fábio Porchat e o cantor Emicida anunciaram a saída do Papo de Segunda, programa que comandavam no GNT.

Durante a última edição inédita do ano, o humorista e o rapper revelaram que não voltarão à atração em 2023 e deram detalhes dos motivos distintos que levaram à decisão drástica.

"Continuo aprendendo muito com vocês. E é disso que eu vou sentir mais falta. É uma aula estar aqui, mas eu sinto que já dei tudo o que eu tinha que dar. Eu preciso ir para algum outro lugar", justificou o comediante.