Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Fábio Jr. cai no choro ao ser homenageado no 'Caldeirão': "Eu não estaria aqui"

Fábio Jr. cai no choro ao receber homenagem de Marcos Mion e emociona toda a plateia; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. cai no choro ao ser homenageado no 'Caldeirã': "Eu não estaria aqui" - Reprodução/TV Globo
Fábio Jr. cai no choro ao ser homenageado no 'Caldeirã': "Eu não estaria aqui" - Reprodução/TV Globo

 Neste sábado (11), o cantor Fábio Jr. foi homenageado no Caldeirão para celebrar seus 70 anos. Com a apresentação de Marcos Mion, o pai de Fiuk Cleo recebeu uma série de mensagens de amigos de profissão como Jorge TadeuXuxa MeneghelTathi Lopes e muito mais. 

Ao final do programa, ele acabou caindo no choro ao agradecer todos os momentos emocionantes que viveu durante a gravação. "Obrigado de coração", disse ele ao abraçar o apresentador. "Você merece, cara", respondeu Mion. "Tomara", disse Fábio Jr.

"Você não sabe o carinho e o amor que a gente colocou pra realizar isso [a homenagem]", disse o apresentador. "Olha a emoção que você causa em todo mundo aqui". E foi quando a plateia gritou e aplaudiu o cantor. "Se não fosse por elas, eu não estaria aqui", disse Fábio Jr.

RELAÇÃO CONTURBADA

Cleo é uma artista versátil e conhecida por sua personalidade forte. Filha de Glória Pires e Fábio Jr., ela tem uma história de vida marcada por altos e baixos na relação com seu pai biológico. Você sabe como é a relação de Cleo e Fábio Jr? Desde a infância, a artista viveu momentos conturbados com o pai.

Cleo nasceu em 1982, fruto do relacionamento de Glória Pires e Fábio Jr. Ela tem sete irmãos: Fiuk, Tainá Ayrosa Galvão,Krizia Galvão Záion Ayrosa Galvão, por parte de pai, e Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais, por parte de mãe.

Cleo cresceu com a mãe e o padrasto, Orlando Morais, que ela considera como seu pai. Ela teve pouca convivência com Fábio Jr. na infância e adolescência, e chegou a ter uma 'briga feia': "A gente teve uma briga feia, mas são coisas muito pessoais que não vêm ao caso falar. Ele viajou na maionese, é muito turrão, e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora das pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida, por isso eu rompi com ele. Mas ele é meu pai, eu sou apaixonada por ele, não tinha como isso perseverar dessa forma. Eu amadureci, ele também, as coisas mudaram muito, e acho que foi bom a gente ter brigado", disse Cleo à revista '29 horas'.