Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Excluída, Key Alves falta em compromissos com tudo pago por Thaynara OG

No Maranhão com as despesas pagas pela anfitriã Thaynara OG, Key Alves é excluída e falta em compromissos marcados: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Excluída, Key Alves falta em compromissos com tudo pago por Thaynara OG - Reprodução/Instagram
Excluída, Key Alves falta em compromissos com tudo pago por Thaynara OG - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Key Alves está envolvida em uma nova polêmica. Convidada dos eventos do São João da Thay, organizados pela influenciadora Thaynara OG, a jogadora de vôlei simplesmente não apareceu nos compromissos desta terça-feira (06).

Após viajar ao Maranhão com tudo pago pela famosa da web, que sempre leva um grupo de famosos até a terra-natal para ter contato com a cultura local, a atleta decidiu nem aparecer em dois eventos marcados para todos os convidados.

Thay tinha chamado os influenciadores para assistir à estreia de um filme e jantar em um local do centro histórico. Em redes sociais de ex-colegas de confinamento de Key no BBB23, como Sarah Aline, há fotos nos locais, mas nas dela, nem sinal.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, a famosa ficou no quarto de hotel interagindo com fãs pela web. Isso ocorreu depois de Key supostamente ter arrumado briga com os fotógrafos que estão cobrindo o evento: ela teria usado as fotos sem dar os créditos. Com isso, todos os profissionais por lá se recusam a registrar cliques em que ela apareça.

Key negou que isso tenha acontecido, mas nas fotos recebidas das agências de fotógrafos, ela não aparece desde a visita aos Lençóis Maranhenses. A jogadora também não explicou o motivo de não ir aos compromissos.

KEY FICOU DE FORA DE FOTO COM EX-BBBS

Agora tá explicado! Nesta segunda-feira (05), durante um jantar para os convidados de Thaynara OG no Maranhão, os ex-confinados se reuniram para uma foto, mas deixaram de fora um desafeto geral: Key Alves.

Em cliques captados pelos fotógrafos que cobriam o evento, aparecem Sarah Aline, Gabriel Fop, Larissa Santos, Bruno Gaga, Amanda Meirelles, Bruna Griphao, Cristian Vanelli e Ricardo Alface. Nem sinal da jogadora de vôlei, que também estava por lá. Aparentemente, o motivo da ausência foi mesmo a recusa dos fotógrafos.