Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLAGRA!

Exaltada, Carol Castro parte pra cima de motorista e joga bebida no carro

Em flagra, Carol Castro se exalta com motorista de aplicativo, parte para cima e até joga bebida no carro; entenda o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exaltada, Carol Castro parte pra cima de motorista e joga bebida no carro - Reprodução/Instagram
Exaltada, Carol Castro parte pra cima de motorista e joga bebida no carro - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (14), a atriz Carol Castro protagonizou um barraco contra um motorista de aplicativo na frente de um bar, em São Paulo. A briga foi tão intensa que ela partiu para cima do rapaz e até jogou bebida no carro.

De acordo com o Portal Leo Dias, tudo começou quando o motorista chegou ao local e pediu para que a artista e o grupo de amigos entrassem no carro sem copos de bebida nas mãos - eles se recusaram e deram início ao desentendimento.

Após a negativa do trabalhor, segundo relatos, a funcionária da TV Globo teria jogado a caipirinha que segurava no veículo. Indignado com a situação, o motorista desceu do carro e exigiu que a atriz arcasse com a sujeira - Carol Castro se negou a pagar os danos causados ao automóvel e começou a gritar com o rapaz.

Em um vídeo, é possível ver a artista visivelmente alterada enquanto discute com o trabalhador no meio da rua. Pouco tempo depois, uma amiga da morena começa a discutir com o motorista, dispara xingamentos e reforça que ela não pagaria pela limpeza do carro.

Até então, vale apontar, Carol Castro não se pronunciou sobre o caso. O trabalho mais recente da atriz na TV Globo foi na novela Amor Perfeito, que chegou ao fim em setembro. Antes disso, ela passou quatro anos longe da televisão, se dedicando às plataformas de streaming.

Veja:

GENTE!

Em agosto, a atriz Carol Castro deu uma declaração polêmica a respeito do caso Larissa Manoela. Após novas revelações sobre a briga familiar virem à tona, a artista ficou revoltada e pediu a prisão de Silvana Taques e Gilberto Elias.

É que a morena estava nas redes sociais quando se deparou com uma publicação do jornal Extra que noticiava os R$ 5 milhões que os pais da ex-Carrossel tiraram da conta da filha sem dar explicações. Indignada, ela fez questão de dar sua opinião nos comentários.