Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Ex-repórter da Record é humilhada por Miguel Falabella e desabafa: "Chorei na van"

Ex-repórter da Record faz duro desabafo e relembra vez em que foi destratada por Miguel Falabella ao tentar entrevistar o ator

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Rode falou sobre a vez que foi destratada por Miguel Falabella - Reprodução/YouTube/Instagram
Renata Rode falou sobre a vez que foi destratada por Miguel Falabella - Reprodução/YouTube/Instagram

A jornalista Renata Rode, que foi repórter da Record por quatro anos, deu detalhes da vez em que foi destratada por Miguel Falabella durante uma entrevista. Na época, ela tentou elogiar a disposição e jovialidade do artista, mas recebeu uma dura patada do famoso e saiu em lágrimas.

Ela integrava o time do Programa da Tarde e havia sido enviada para fazer uma pauta sobre a centésima apresentação do musical A Madrinha Embriagada, adaptada pelo famoso, em novembro de 2013. “Eu chorei na van da Record. Ninguém da emissora sabe, nem meu diretor”, contou ela em entrevista ao podcast PodCota.

“Fui convidada para divulgar a peça do senhor, meu querido e excelentíssimo, Miguel Falabella. Sempre fazia três perguntas, e na terceira quis elogiá-lo: ‘Você acabou de fazer aniversário e é um menino, trabalha muito, sei que você dorme pouco. Qual o segredo?’. Ele: ‘O segredo é não responder pergunta idiota como essa! Quantos anos a Ana Hickmann tem? Fala para mim a idade dela!'”, relembrou ela.

Renata explicou que ainda tentou contornar a situação, apesar do surto: “Falei: ‘Miguel, calma, eu fiz um elogio! Não estou falando mal da sua idade, é o contrário’. Ele saiu xingando. Na hora eu segurei o choro, todo mundo ficou olhando para a minha cara. No meio de outra entrevista, ele continuava: ‘E aí? Quantos anos você tem, hein? Você vai fazer pergunta igual a que ela fez?’. Fui embora".

Naquele dia, chorei dentro da van. Foi a primeira vez que chorei [no trabalho]. Não levei isso para o diretor nem para o ar. Podia ter levado, porque foi uma grosseria. Mas deixei a entrevista dele limpa, só com as duas primeiras perguntas, e divulguei a peça dele, porque estava lá para isso. É a primeira vez que estou revelando isso, ninguém sabe”, completou ela.

MIGUEL FALABELLA SE ACIDENTOU POR CULPA DE ATRIZ

O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, série musical dirigida por Miguel Falabella, conta com um elenco de peso e, entre os atores, Carolina Amaral se destaca como uma das protagonistas. Em entrevista para a CONTIGO!, a atriz e cantora contou como é trabalhar ao lado de um grande nome da televisão e do teatro e ainda fez uma revelação desesperadora sobre uma cena ao lado de Miguel.

“A gente estava gravando com uma bandeja gigantesca e eu falei: ‘Vou machucar o Miguel. Essa bandeja vai virar e cair na cara dele’, mas ninguém me ouviu”, relembrou. “Quando eu virei a bandeja, bateu no meio da boca dele e cortou. Vocês não imaginam o meu desespero. Não é muito uma história engraçada. Hoje é, mas no momento foi trágico”.