Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim

Ex-noivo de Nicole Bahls é preso durante operação policial no Maranhão

Empresário Alessandro Martins, ex-noivo de Nicole Bahls, foi preso na própria casa durante operação policial: entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2024, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noivo de Nicole Bahls é preso durante operação policial no Maranhão - Reprodução/Instagram
Ex-noivo de Nicole Bahls é preso durante operação policial no Maranhão - Reprodução/Instagram

Ex-noivo de Nicole Bahls, Alessandro Martins foi preso nesta quarta-feira (21) no Maranhão. Durante uma operação policial na casa em que mora, ele acabou detido por desacato às autoridades e teve a prisão preventiva decretada.

Os policiais estavam cumprindo um mandato de busca e apreensão na residência do empresário quando ocorreu o episódio. Depois de ser preso, o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) pediu que ele continuasse detido, apontando "riscos associados à liberdade do acusado e sua atitude desafiadora em relação às autoridades".

A operação foi motivada pela denúncia de um homem que diz ter comprado um imóvel, negociado com o ex de Nicole. Só que depois o empresário teria entrado no apartamento, entrado em uma discussão com o denunciante e causado prejuízo material.

De acordo com o Ministério Público, Alessandro ameaçou os policiais. A defesa nega e diz que não houve violência ou ameaça grave por parte dele. Não é a primeira vez que o homem é preso: em 2010, foi detido sob acusação de sonegação fiscal e estelionato.

O relacionamento com Nicole Bahls ocorreu em 2015. Os dois chegaram a ficar noivos, mas o casamento nunca aconteceu. Ele foi casado com a ex-BBB Roberta Martins, com quem teve uma filha, agora com 12 anos. Nas redes sociais, o empresário se coloca como pré-candidato à prefeitura da cidade de São Luiz, capital do Maranhão.

NICOLE BAHLS DETONA RODRIGUINHO

Nicole Bahls foi sincera ao dizer o que pensa sobre as atitudes do cantor Rodriguinho dentro do BBB 24. De acordo com ela, chega a ser injusta a forma como ele sempre demonstra estar no reality sem fazer muita questão

"Tnas pessoas que sonham em ir para o BBB, passam anos e anos tentando para chegar um participante e falar que tanto faz estar ali ou não... Lamentável", escreveu a ex-Fazenda no X, antigo Twitter. 

Não demorou muito e muitos concordaram com a visão da famosa. "Ele tá querendo esse dinheiro, igual todo mundo ali [risos], só que ele sabe que vai sair, então ele tá agindo com indiferença dando uma de: 'eu não preciso disso', sendo que ele tá cheio de dívida, lamentável", falou uma.