Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTA CONFUSÃO

Ex-noivo de Luana Andrade já armou barraco em gravação da Record; entenda

Luana Andrade e João Hadad já participaram do 'Power Couple Brasil'. Eliminados do reality, o influenciador tentou causar tumulto em uma gravação da Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Andrade e João Hadad - (Foto: Divulgação)
Luana Andrade e João Hadad - (Foto: Divulgação)

João Hadad, ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil (MTV), com passagem pelo Power Couple Brasil já protagonizou uma torta de climão na Record. Eliminado do reality de casais com a ex-noiva Luana Andrade, o influenciador digital arrumou briga com Lucas Selfie ao vivo. O estresse aconteceu na Cabine de Descompressão, durante uma interação com o comunicador e Lidi Lisboa. Os apresentadores quiseram saber o motivo de Lu quase não ter falado no confinamento e fugido de confusões, durante a convivência com os demais famosos.

Luana Andrade tentou se explicar na época: "É que eu não sou essa pessoa. Eu não sou assim". Lucas relembrou uma conversa que teve com o casal, antes da competição começar: "Prometeu e a galera ficou esperando a treta". Pronto! Foi o suficiente para despertar a fúria de João Hadad, respondendo inconformado e defendendo a ex-companheira: "Mas ela prometeu treta quando? Em qual parte ela falou que ia cobrar e ia para a treta?". Selfie não fugiu e retrucou o criador de conteúdo: "No primeiro dia, aqui, na nossa entrevista".

Leia também:Ex-Power Couple Luana Andrade morre aos 29 anos: 'Últimos momentos'

Subindo o tom de voz e bastante irritado, Hadad reforçou: "E ela falou o que? Tem como você relembrar aí pra gente? Porque eu não lembro que ela falou que ia ter treta, porque ela não é disso". Debochada, Lidi Lisboa questionou espantada: "Está tudo bem?". João prosseguiu com as alfinetadas: "Está, mas é que ele [Selfie] está falando aí que ela ia cobrar, que ia ter treta". Lucas não deixou a ironia de lado e disparou: "Solta esse papel higiênico aí! Respira e toma um ar".

Luana e Hadad foram eliminados do Power Couple Brasil 6 com 11,89% dos votos, enfrentando Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Karoline Menezes e Mussunzinho. Sem ganhar destaque na temporada, Lu Andrade era tímida e não conquistou momentos para chamar de seu nas edições. Do outro lado temos João, seu ex-noivo, que adorava entrar em polêmicas e causar no game. Mesmo assim perderam o favoritismo e deixaram a atração com celebridades, transmitida pela Record.

A ex-assistente de palco do Domingo Legal, passou por uma lipoaspiração na barriga e fazia mais uma na coxa. Infelizmente a personalidade da mídia acabou sofrendo complicações por conta do procedimento, teve quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Gabriel Medina, surfista e ex-marido de Yasmin Brunet, escreveu um texto: “Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos simples. O mundo está surreal, gente! Principalmente vocês, mulheres. Esse padrão de corpos perfeitos, que é impossível de alcançar, exibido no Instagram e na mídia, precisa acabar urgentemente”.