Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-Malhação Sérgio Hondjakoff entrega real motivo para entrar nas drogas: "Gravava muito"

No 'Fofocalizando', Sérgio Hondjakoff entrega real motivo pelo qual começou a fazer uso de entorpecentes e detalha ex-rotina da Globo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/05/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Malhação Sérgio Hondjakoff entrega real motivo para entrar nas drogas: "Gravava muito" - Reprodução/SBT
Ex-Malhação Sérgio Hondjakoff entrega real motivo para entrar nas drogas: "Gravava muito" - Reprodução/SBT

O eterno Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff deu uma entrevista muito chocante e honesta ao Fofocalizando (SBT) nesta segunda-feira (1). Conversando ainda na clínica de reabilitação de Itu mesmo após a alta, o ator contou o real motivo pelo qual entrou no mundo das drogas.

Segundo ele, a rotina de gravações na Globo eram tão intensas que não o sobrava tempo para cuidar de si. "Eu tinha muita cena pra decorar, gravava muito, não tinha tempo de ir no psiquiatra, pra compartilhar com um terapeuta, com um psicólogo. Então, a maneira mais prática que eu tinha de me motivar do nada era recorrendo ao subterfúgio artificial que seria a droga", contou ele. 

Em seguida, Sérgio Hondjakoff falou sobre a live polêmica que fez ameaçando o próprio pai de morte. Ao programa, ele contou que tinha usado uma dose cavalar de cocaina: "Eu fiquei muito alterado, comecei a sofrer. Eu peguei o celular, comecei a desabafar e meu pai começou a achar aquilo ridículo. Eu comecei a ficar triste com ele porque ele não se comoveu com a minha situação. (...) Então eu fui infeliz demais nas palavras".

ALTA

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o famoso Cabeção da novela adolescente Malhação (Globo), recebeu alta da clínica de reabilitação que está internado para tratar sua dependência química. Se tratando em Itu, no interior de São Paulo, o artista deve sair da unidade neste domingo (30).

À colunista Fábia Oliveira, ele deu um depoimento emocionante falando de sua saída da clínica. Ele garantiu que está se sentindo melhor e muito animado para o que o aguarda aqui fora após o tratamento intensivo.