Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-galã da Globo, Erik Marmo surge irreconhecível em formatura do filho: "Orgulho"

Ex-galã da Globo, Erik Marmo surge irreconhecível em formatura do filho e se declarou nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-galã da Globo, Erik Marmo surge irreconhecível em formatura do filho e se declarou nas redes sociais: "Orgulho" - Reprodução/Instagram
Ex-galã da Globo, Erik Marmo surge irreconhecível em formatura do filho e se declarou nas redes sociais: "Orgulho" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (06), o ex-galã da Globo, Erik Marmo, conhecido por seu papel na novela Mulheres Apaixonadas, viveu um momento especial ao lado de sua família. O ator celebrou a formatura de seu filho mais velho, Daniel, de 13 anos, no ensino fundamental. A cerimônia de colação de grau, realizada junto aos colegas de escola, marcou o início de uma nova fase na vida do jovem, que em breve ingressará no ensino médio.

Desde 2014, a família de Erik Marmo reside em Los Angeles, na Califórnia, e o ator fez questão de compartilhar esse momento único nas redes sociais. "Alguns trechos da formatura do Daniel. Emocionante ver o tempo transformando gradativamente esse menino", declarou com entusiasmo. Além de Daniel, o artista também é pai de Nathan, de 11 anos.

Larissa, mãe do jovem graduado, também expressou sua alegria com essa conquista. "Rumo ao ensino médio! Que orgulho do meu menino brilhante, doce, talentoso e gentil! Lembro-me de quando ele reclamava de dor de cabeça por entender inglês na pré-escola, e agora ele está recebendo tantos prêmios. O tempo voa! Parabéns, Daniel", escreveu emocionada.

Enquanto isso, Erik Marmo pode ser visto novamente nas telinhas durante a reprise da novela Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, o ator interpretou Claudio, par romântico de Edwiges, interpretada por Carolina Dieckmann.

erik marmo

POR ONDE ANDA ERIK MARMO?

O retorno de Mulheres Apaixonadas ao Vale a Pena Ver de Novo fez muitas fãs suspirarem pelo galã Erik Marmo. Par da atriz Carolina Dieckmann na novela, o bonitão era considerado um dos homens mais bonitos dos anos 2000.

Hoje, mais de duas décadas depois, ele segue gatíssimo. Aos 46 anos, o ator não mora mais no Brasil. Ele vive na Califórnia, nos Estados Unidos, ao lado da família. Em fotos nas redes sociais, o rapaz costuma exibir momentos ao lado da esposa e dos herdeiros.

Erik Marmo hoje é casado com Larissa Burnier e tem dois filhos: Daniel e Natan. Ele deixou o Brasil há nove anos para viver uma vida diferente por lá. No ano passado, ele deu uma entrevista rara na qual contou porque decidiu deixar o país.