Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-Fazenda Valentina Francavilla alfineta irmã de Deolane após acidente: “Uma hora a conta chega”

A ex-Fazenda Valentina Francavilla comentou sobre a cirurgia que Daniele Bezerra terá que fazer no nariz após confusão em boate e alfinetou a advogada

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Francavilla alfineta irmã de Deolane - Reprodução/Instagram
Valentina Francavilla alfineta irmã de Deolane - Reprodução/Instagram

Daniele Bezerra deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (29). Isso porque a irmã de Deolane precisará passar por uma cirurgia após machucar o nariz e quem comentou sobre o assunto foi a ex-Fazenda Valentina Francavilla.

Após a irmã da advogada se envolver em uma confusão em uma boate e machucar o nariz, a participante da décima terceira edição usou seu Twitter oficial e disse como enxergou essa situação.

“Vocês acreditam na lei da ação e reação? Pois eu acredito muito. A pessoa malvada uma hora a conta chega. Estou falando isso porque vi a irmã daquela mulher lá da Fazenda que teve que operar, caiu. Não desejo mal mas vocês perceberam que aconteceu com ela exatamente o que ela desejava”, escreveu ela.

Vale lembrar que Daniele foi filmada por Kadu Rodrigues, seu assessor, e, no vídeo, a morena surgiu bastante machucada em um leito de hospital e mostrou estar arrependida de toda a confusão. "Vai passar umas boas férias aqui, hein, amiga?", brincou o profissional, enquanto lhe filmava.

"Acho que eu juntei muita exaustão todos esses dias e acabou que ontem extrapolou, porque eu sou ser humano, né?", lamentou Daniele Bezerra. Em seguida, ela assumiu ter tido uma atitude equivocada e mostrou que aprendeu a lição ao fraturar o nariz.

"Infelizmente eu errei também, tá, gente? Não liguem pra provocações, não vão brigar, e... olha o que aconteceu! Levei uma queda, tô com o nariz pontilhado e estraçalhado. Agora tem que operar", completou a advogada.