Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-esposa de Luciano defende Zilu e expõe Welington Camargo: "Mentiroso"

Ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola, se envolve em treta familiar, defende Zilu Godói e detona Welington Camargo, irmão dos cantores; veja

Adriana Peraita Publicado em 22/12/2023, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Luciano defende Zilu e expõe Welington Camargo - Reprodução/Instagram
Ex-esposa de Luciano defende Zilu e expõe Welington Camargo - Reprodução/Instagram

A ex-esposa do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, resolveu se pronunciar sobre a treta envolvendo a família Camargo nesta sexta-feira (22). A influenciadora saiu em defesa de Zilu Godói, depois que Welington Camargo, ex-deputado estadual e irmão de Zezé e Luciano, detonou a mãe de Wanessa

Cleo, que foi a primeira esposa de Luciano, defendeu Zilu das acusações do ex-cunhado e exaltou a postura da empresária em relação à família. "Ela ficou anos casada com o seu irmão sendo traída. Se não fosse ela, o seu irmão não tinha se transformado em quem ele é... Quem sempre segurou a barra foi ela, que até as alianças vendeu para poder colocar comida dentro de casa", iniciou a moça.

Em seguida, ela pediu que Welington pare de falar sobre a ex-esposa de Zezé: "Não se meta na vida de uma mulher como ela, que tem exemplo para dar, tem caráter para dar, que sempre cuidou dos filhos e do marido, diferente de você". Por fim, Cleo taxou o político de mentiroso: "Tudo o que você falou, eu sou testemunha de que você não passa de um mentiroso”.

Para quem está por fora, a treta familiar despontou após o vazamento da informação de que a atual companheira de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, mantinha um perfil falso no Instagram, ao qual estavam associados comentários atacando outros membros da família, como Zilu Godói. 

A ex-esposa do sertanejo se pronunciou sobre o caso e disse que a situação estragou o final de ano planejado com os filhos. Foi aí que Welington Camargo entrou na história. Ele acusou Zilu de vitimismo e fez uma série de outras denúncias, as quais foram apagadas depois que a palestrante motivacional ameaçou processá-lo.

ZILU GODÓI DÁ BASTA EM WELINGTON CAMARGO

Zilu Godói rebateu Wellington Camargo e negou ter maltratado seus familiares na época em que era casada com seu irmão, Zezé di Camargo. Em um novo desabafo na web, a socialite contou ter provas da boa convivência entre eles e acusou o ex-cunhado de estar tentando ficar famoso às suas custas.

Em suma, o tio de Wanessa havia acusado a empresária de ser uma pessoa nas redes sociais que nunca foi na realidade, apenas para se fazer de vítima e ganhar a atenção do público: "Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos", apontou ele.

"O meu filho, com três para quatro anos de idade, ele estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me recordo como hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: ‘Essas desgraças não sabem nem comer’. Você falou isso de uma criança de três anos. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas, na verdade, não é isso. Todo mundo sabe que não é isso", relatou.