Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Zé Felipe rebate boatos sobre a sexualidade do cantor: “Questões particulares”

Isabella Arantes, ex de Zé Felipe, abriu o jogo sobre boatos e especulações sobre a sexualidade do cantor; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Zé Felipe rebate boatos - Reprodução/Instagram
Ex de Zé Felipe rebate boatos - Reprodução/Instagram

A ex-namorada de Zé Felipe, Isabella Arantes, voltou a falar sobre o cantor em suas redes sociais. Isso porque surgiram inúmeros boatos sobre a sexualidade do marido de Virginia Fonseca, assunto que já era pauta na época do término dos dois, e ela resolveu se pronunciar.

Quatro anos após o fim da relação entre eles, a bailarina mandou a real e ainda pediu para que seus fãs e seguidores não acreditem nas mentiras que estão saindo. “Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia“, disse ela.

Em seguida, ela ainda se mostrou incomodada com as especulações e disparou: “Não aconteceu nada que esses jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama”, finalizou.

Presentão de aniversário

Nos últimos dias, a influenciadora Virgínia Fonseca se tornou um dos nomes mais comentados na web após presentear o marido, o cantor Zé Felipe, com um avião avaliado em R$ 50 milhões. No último sábado (22), ela decidiu chamar um padre para benzer o transporte luxuoso. 

Sendo assim, após comemorarem o aniversário de 25 anos do filho de Leonardo, o casal recebeu a visita religiosa no jatinho antes de realizar mais uma viagem. Na ocasião, a loira demonstrou sua fé em Deus. "Pedimos o padre pra vir abençoar nosso avião, para que todas as viagens sejam guiadas por Deus! Toda honra e glória a Deus sempre", escreveu ela, mostrando sua crença na legenda da publicação feita no story do Instagram. 

Vale lembrar que a famosa preparou uma verdadeira surpresa para dar o presente ao amado. No aeroporto, ela colocou vários balões com bolo para celebrar a data comemorativa dele no local, ao lado do mimo milionário.