Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Ex de Luciano Camargo ataca Zilu por atitude contra Wanessa: "Vai pagar caro"

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, ataca Zilu Godói nas redes sociais ao comentar veto envolvendo o namorado de Wanessa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Loyola detonou Zilu Godói nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cleo Loyola detonou Zilu Godói nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ex-esposa do cantor Luciano Camargo, a cartomante Cleo Loyola continua expondo suas opiniões sobre a família do sertanejo. Nesta segunda-feira (4), ela criticou Zilu Godói por impedir que a filha, Wanessa Camargo, receba a visita do namorado, Dado Dolabella, em sua mansão.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a médium criticou a postura da socialite, que continua querendo podar a herdeira em relação a sua vida pessoal. “Zilu, você não tem o direito de separar o Dado Dolabella da Wanessa. É feio o que você está fazendo", começou ela.

"Deixa a sua filha com as escolhas dela! Todo mundo colhe o que planta e o que você fez com relação a ela e ele, você vai pagar muito caro", criticou Cleo Loyola. Na legenda, completou: "Lu, você não tem o direito de fazer isso com a Wanessa Camargo. Minha jovem, cuida de você, não é muito milionária".

Em suma, segundo o jornalista Felipeh Campos, a ex-esposa de Zezé di Camargo proibiu a entrada de Dado no condomínio onde Wanessa mora com os filhos após a volta da cantora, expulsa do BBB 24 nos últimos dias por agredir Davi. A casa é uma propriedade de Zilu, cedida para a filha desde que ela terminou seu relacionamento com Marcus Buaiz e precisou se mudar.

ZILU SOBRE ESTADO DE WANESSA

A empresária Zilu Camargo revelou nesta segunda-feira (4) como está a rotina de Wanessa Camargo após ser expulsa do BBB 24. Cuidando da filha na mansão em que mora, ela fez questão de deixar claro que está dando todo o suporte.

"Tô aqui já na casa da Wanessa, na minha casa. Se ela mora aqui comigo, a casa é minha e dela. A gente está aqui enchendo ela de carinho e amor", iniciou a famosa. "Estamos trabalhando, todo mundo. É vida que segue. Bola pra frente. Deus sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor para cada um de nós e age de acordo com o que é melhor para gente. A gente não pode julgar e atacar, só orar e deixar tudo nas mãos de Deus", começou ela nos stories de seu Instagram.