Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex de Arlindinho pede ajuda após diagnóstico de câncer: "Estou desesperada"

Ex de Arlindinho pede ajuda em desabafo nas redes sociais; ela está sem conseguir trabalhar

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Arlindinho pede ajuda após diagnóstico de câncer: "Estou desesperada" - Reprodução/ Instagram
Ex de Arlindinho pede ajuda após diagnóstico de câncer: "Estou desesperada" - Reprodução/ Instagram

Mãe da filha de Arlindinho, a pedagoga Talita Contenças de Arruda publicou um desabafo nesta terça-feira (27) no qual pediu ajuda para conseguir pagar as despesas financeiras. É que ela está lutando contra um câncer de mama.

Aos 35 anos, ela publicou uma mensagem dizendo que está passando dificuldades financeiras. A pedagoga criou uma vaquinha que pretende arrecadar R$ 15 mil para ajudar nas despesas durante o momento difícil.

"Me chamo Talita, tenho 35 anos, e sou mãe solo de dois filhos. Meu filho de 3 anos é autista e minha filha tem 10 anos. Moro em São Paulo sozinha e estou enfrentando um câncer de mama há seis meses. Durante todo esse tempo estou afastada do meu trabalho, sem receber pelo INSS, sem conseguir marcar minha perícia, o que liberaria meu salário. Venho enfrentando dificuldades, além de toda demanda do tratamento", contou.

Ela ainda disse que enfrenta dificuldades na criação dos filhos. "Meu filho autista está sem o plano de saúde, pois o genitor está sem pagar, e eu estou desesperada, sem recursos, para ajudá-lo a voltar para a terapia... Entre uma quimioterapia e outra, a cabeça anda desesperada com as contas que só chegam e as crianças precisando de ajuda. Preciso fazer minha cirurgia urgente e preciso muito de ajuda. Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam (Isaías 40:31). Agradeço muito e desejo que o senhor multiplique a vida de cada um que por aqui passar. Talita Arruda", concluiu.

Talita Contenças de Arruda disse que está lutando muito para permanecer em pé. "Galera, diante de todas as dificuldades que o câncer me trouxe, estou com a cirurgia para fazer e precisando muito de ajuda. Então resolvi fazer uma vaquinha on-line", explicou.

APOIO INCONDICIONAL AO PAI

Há 6 anos a família de Arlindo Cruz viu sua vida mudar completamente após o AVC sofrido pelo cantor. Ele já passou por diversas cirurgias e atualmente precisa de cuidados 24 horas por dia. Em conversa com a CONTIGO!, a filha do artista, Flora Cruz, contou como lidou com essas mudanças e como são os cuidados com ele.

Para ela, ver o pai vivo é um milagre. “Meu pai estar vivo hoje é um milagre e estamos aqui para cuidar, dar todo apoio, amar. É um bebê gigante. Eu sou grata à espiritualidade por tê-lo, ainda que dessa forma, desse jeitinho”, disse ela. “É difícil ver a situação que ele se encontra. Hoje ele está bem estável, recuperando um pouquinho de cada vez”.

Os cuidados com Arlindo vão desde a hora que ela acorda, até a hora que vai dormir. Felizmente, ela ainda divide esse apoio e ajuda com seu irmão, Arlindinho, e sua mãe, Barbara. “É tudo em prol dele. Ter ele morando comigo ter ele morando comigo, do meu ladinho, é fantástico, né?”, apontou. “Vamos cuidando um do outro porque não é fácil, mas ele tem todo apoio, a equipe. Ele merece”.