Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Ex-BBB Aline Gotschalg desabafa sobre câncer de tireoide e perda de voz: "Medo de morrer"

Ex-BBB Aline Gotschalg desabafa nas redes sociais e conta como enfrentou um câncer de tireoide e a perda da voz temporariamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2022, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Gotschalg contou como foi se recuperar de um câncer de tireoide - Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg contou como foi se recuperar de um câncer de tireoide - Reprodução/Instagram

Aos 32 anos, a ex-BBB Aline Gotschalg desabafou com seus seguidores na noite desta segunda-feira (17). Após passar por um câncer na tireoide e perder a voz temporariamente, a artista relembrou os sentimentos que teve do diagnóstico ao fim do tratamento.

"Já tinha marcado duas viagens pra fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê [Fernando Medeiros, seu marido] porque tinha tanto medo de morrer que falei 'Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem'", começou a modelo.

Em seguida, ela detalhou como foi doloroso compartilhar o diagnóstico com amigos e familiares: "Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos".

"É desesperador perder a voz da noite para o dia. Eu tinha acabado de passar por uma fase muito difícil [câncer]. É muito ruim não saber se vai voltar ou não, e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz", lamentou Aline.

Ela também contou que nunca deixou o tratamento de lado e sempre focou em sua recuperação: "Me empenhei muito na fono, fazia exercícios duas vezes por dia, me alimentei da melhor forma possível e fiz repouso vocal. Tudo que eu podia fazer para acelerar esse processo ou fazer com que ele acontecesse de forma correta, eu fiz. Graças a Deus minha voz tem voltado a ponto de eu conseguir me comunicar novamente".

SE DECLAROU

O sertanejo Zezé di Camargo abriu o coração nas redes sociais e fez uma linda declaração à filha, Wanessa. É que o famoso se surpreendeu positivamente ao assistir uma apresentação inédita da filha e fez questão de expor aos seguidores sobre sua evolução nos palcos.

"Eu te vi nascer, mas já te vi renascer várias vezes. Poderia dizer que você é uma fênix, mas acho mais justo dizer que a sua força é característica de uma grande mulher, que você é!", começou o noivo de Graciele Lacerda.