Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-Alcantara, Priscilla já teve fé questionada ao tomar atitude drástica: "Saiu da igreja"

Priscilla já teve fé questionada na época que era cantora gospel; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Alcantara, Priscilla já teve fé questionada ao tomar atitude drástica: "Saiu da igreja" - Reprodução/TV Globo
Ex-Alcantara, Priscilla já teve fé questionada ao tomar atitude drástica: "Saiu da igreja" - Reprodução/TV Globo

Agora sem o Alcantara no nome, a cantora Priscilla abandonou o meio gospel e está mudando para o pop. Porém, antes disso, a ex-Bom Dia & Cia já foi muito criticada na web por ter costumes que muitas vezes não coincide com as tradições da Igreja Evangélica. No ano passado, por exemplo, a famosa foi detonada por fazer uma tatuagem escandalosa.

Tudo começou quando a ex-The Masked Singer publicou uma foto mostrando sua nova tattoo. O desenho foi feito na região da costela e da barriga e consiste em uma garça levantando voo. Pelo tamanho da arte e pela atitude, Piscilla foi muito questionada sobre sua fé.

"Gente, a Pri saiu da igreja e dos costumes cristãos?", disse um. "Deus gosta disso?", cutucou outro. "Sim! Tá do outro lado agora… É só ver pelas atitudes. 'Pelos seus frutos vos conhecereis'", detonou mais um.

A cantora Priscilla Alcantara decidiu mudar o nome artístico para refletir uma nova fase da carreira. Famosa desde a infância, a jovem tomou a atitude de abandonar o nome de batismo e reinventar a identidade artística.

Nas redes sociais, a ex-Bom Dia & Cia revelou o novo nome através do qual quer ser conhecida. Ela dispensou o sobrenome e agora será apenas Priscilla, ou PRISCILLA, em maiúsculo. A decisão coincide com um redirecionamento dos esforços da estrela, que se lançou originalmente como cantora gospel, mas agora quer migrar para o pop.

OUTRA PESSOA

Após anunciar que tirou o "Alcantara" de seu nome artístico, Priscilla passou por uma transformação radical no visual e deixou todos surpresos ao compartilhar o resultado nas redes sociais no último domingo (5). 

A cantora, que tinha o cabelo mais longo e castanho, cortou as madeixas e coloriu os fios com um vermelho bem vivo, além de descolorir a sobrancelhas. A mudança repercutiu em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e deu o que falar.