Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-Alcantara, Priscilla gera polêmica com apresentação musical no 'Teleton': "Brega"

Performance da cantora Priscilla no palco do 'Teleton' gera polêmica na web; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/11/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Alcantara, Priscilla gera polêmica com apresentação musical no 'Teleton': "Brega" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/SBT
Ex-Alcantara, Priscilla gera polêmica com apresentação musical no 'Teleton': "Brega" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/SBT

Não é de hoje que Priscilla Alcantara tem sido uma das artistas mais comentadas nas redes sociais. Isso porque a cantora era do gospel e mudou seu radicalmente seu estilo, começando pela retirada do "Alcantara" do nome, o que gerou uma série de críticas por parte do público. Agora, ela polemizou ao se apresentar no Teleton no último sábado (11). 

Um vídeo do momento repercutiu na web e internautas reagiram: "A música é tão ruim quanto a performance, brega e a mudança grotesca causa impacto", disse uma no Instagram. "Tô com vergonha por ela! Eita música ruim", confessou outra. 

"Ela canta muito, mas essa música parece aquelas músicas de novela, quando tem uma personagem que é cantora e lança um hit", comentou um terceiro. "Era melhor tá sorteando Playstation no 'Bom dia e Cia", brincou mais um, já que Priscilla ficou conhecida por apresentar o programa do SBT com Yudi Tamashiro de 2005 a 2012.

Vale lembrar que Priscilla Alcantara tem 27 anos e foi vencedora da primeira edição do reality musical The Masked Singer Brasil, exibido na Globo e apresentado pela cantora Ivete Sangalo. Ela passou pela atração com a fantasia de Unicórnio. 

IRRECONHECÍVEL APÓS NOVO VISUAL

Após anunciar que tirou o "Alcantara" de seu nome artístico, Priscilla passou por uma transformação radical no visual e deixou todos surpresos ao compartilhar o resultado nas redes sociais no último domingo (5). 

A cantora, que tinha o cabelo mais longo e castanho, cortou as madeixas e coloriu os fios com um vermelho bem vivo, além de descolorir a sobrancelhas. A mudança repercutiu em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e deu o que falar. 

"Crise dos 20 e poucos anos, certeza", comentou uma. "Essa menina ficou esquisita. Não é jogando hater não, mas ela mudou muito", opinou outra. "A pessoa tá lá no auge da beleza e da uma radicaliza assim", lamentou uma terceira.