Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Voltou

Esposa de Ximbinha faz rara aparição após ser atacada na web: "Sempre ao seu lado"

Karen Kethlen, esposa de Ximbinha, retoma redes sociais após ser atacada por fãs da banda Calypso; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ximbinha faz rara aparição após ser atacada na web - Reprodução/Instagram
Esposa de Ximbinha faz rara aparição após ser atacada na web - Reprodução/Instagram

O músico Ximbinha apareceu em um raro clique com a esposa, Karen Kethlen, neste domingo (08).

Nas redes sociais, o guitarrista da banda Calypso posou com a amada em um momento raro de exposição da vida íntima na web. Abraçados, eles surgiram curtindo um dia de calor na cidade de Salinas, no Pará.

Aos 35 anos, a advogada exibe o corpão ao lado do famoso. Por causa da separação de Ximbinha e Joelma, ela teve de evitar aparecer nas redes sociais ao longo dos últimos anos. É que Karen é apontada como o motivo da separação do guitarrista e Joelma e foi muito atacada pelos fãs da banda Calypso.

Desde que retomou a presença online no início de 2022, a musa fez poucas publicações, mas vive se declarando ao amado. De cinco publicações, quatro trazem imagens ao lado de Ximbinha. "O melhor lugar do mundo, é sempre ao seu lado", escreveu ela no dia dos namorados. Confira:

FALANDO EM JOELMA...

Joelma participou do programa É de Casa deste sábado (07), e abriu o coração ao falar de momentos difíceis que viveu em sua infância. Ela ainda revela que a inocência e brincadeiras da época a salvam até hoje

Na entrevista, a artista começou voltando ao passado em Almeirim, município no Pará onde nasceu. Joelma conta que apesar da violência que esteve presente na vida de sua família por conta do pai, que "era muito violento, bebia muito", ela conseguiu viver momentos de alegria:

"Muita coisa ruim, [mas] muita coisa maravilhosa que até hoje me salva. A gente [família] tinha muita violência dentro de casa, meu pai era muito violento, bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24h para sustentar sete filhos", relembra.