Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Thiago Silva se envolve em polêmica e desmente Maíra Cardi: "Mentira"

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, desmente Maíra Cardi em meio à polêmica com marido de Ivete, Daniel Cady; veja

Adriana Peraita Publicado em 16/08/2023, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thiago Silva se envolve em polêmica e desmente Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Esposa de Thiago Silva se envolve em polêmica e desmente Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

A influenciadora Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, foi às redes sociais nesta quarta-feira (16) para desmentir uma informação que havia sido dita por Maíra Cardi. Em uma tentativa de justificar os métodos de emagrecimento que defende, após ser acusada de praticar "terrorismo nutricional", a coach fitness envolveu o nome do zagueiro em uma publicação. 

Protagonizando uma grande troca de farpas online com o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, Maíra foi desmentida por Belle Silva. Nesta quarta, a ex-BBB postou uma série de manchetes, que traziam nomes de celebridades que teriam aderido ao programa de emagrecimento elaborado por ela.

O nome do jogador do Chelsea estava entre os adeptos, ao lado do das cantoras Anitta, Ludmilla, Maiara e Maraisa e da atriz Cleo Pires. Nos Stories do Instagram, a esposa de Thiago negou que o marido tenha adotado o plano da influenciadora. 

"Mentira! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher", escreveu Belle. Mais cedo, Maíra havia registrado nas redes sociais: "Tenho muito orgulho de ter levado saúde para os maiores artistas do Brasil e mais de 600 mil pessoas, independente de com que eu sou casada: E contra fatos não há argumentos".

Belle Silva desmentindo Maíra Cardi

ENTENDA A POLÊMICA 

A influenciadora Maíra Cardi e o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, estão há alguns dias trocando farpas nas redes sociais. Tudo começou depois de o especialista em nutrição reprovar um vídeo postado pela ex-BBB, em que ela associa a receita de uma sobremesa a graves doenças, como câncer. O baiano classificou o conteúdo como "terrorismo nutricional". Em um novo capítulo da história, Maira detonou o rapaz após ele chamá-la de "sem vergonha".

Depois de abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, o profissional recebeu a seguinte mensagem: "Daniel, Maíra Cardi falou que você tem fama porque é marido da Ivete". Ele, então, rebateu: "Esquece essa mulher meu povo, vamos rezar por ela que com certeza ela irá melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama de ser casado com Ivete Sangalo, que é uma mulher f*d*, do que ter fama de outras coisas, como de gente sem vergonha".

Maíra não gostou nada da respotada afiada do homem e resolveu se pronunciar nas redes sociais: "Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem f**a! Principalmente quando temos um parceiro f**a, o melhor ou a melhor do Brasil na sua área! Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa f**a".