Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Thammy Miranda se cansa e elogia desempenho sexual do marido: "Faz direitinho"

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, se cansa e rebate comentário transfóbico; veja

Naomi Magalhães Publicado em 10/11/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Esposa de Thammy Miranda se cansa e elogia desempenho sexual do marido: "Faz direitinho"

Nesta quarta-feira (09), a modelo Andressa Ferreira foi novamente questionada sobre a sua escolha de parceiro. Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão casados desde 2019, porém o casal ainda recebe várias críticas e são questionados frequentemente por conta de suas escolhas.

Andressa teve que responder novamente a internauta, após abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram. "Se você gosta de homem, por que não casou com um de verdade? Porque Thammy é uma mulher e não um homem", escreveu o internauta fazendo pouco caso de Thammy ter se declarado como um homem transgênero.

Sendo direta e sem filtros, a modelo respondeu ao comentário se gabando do marido. "Escolhi um homem de verdade, não um pin** de verdade e olha que eu já fui solteira, já transei com muitos homens por aí, muitos não sabem por onde começar, parei aqui, porque sabe fazer direitinho", respondeu dando a entender que é muito satisfeita com o desempenho do vereador.

O casal estão juntos há 7 anos, tendo seu casamento em janeiro de 2018 e agora estão em uma nova fase aproveitando seu filho que nasceu em 2020.

PATERNIDADE EM DIA

O ator Thammy Miranda declarou em sua rede social como é sua experiência como pai nesta quarta-feria (09). Ele desabafou sobre as mudanças após o nascimento de seu filho, Bento, de 2 anos.

Através dos stories, um internauta questionou: "Ser pai fez você mudar em algo?". Sincero, ele desabafou sobre sua experiência como pai:

"Ser pai faz a gente mudar quase tudo na nossa vida. Você aprende que seu exemplo educa mais que as palavras, se assusta quando percebe que você tá ajudando a formar o caráter de uma outra pessoa, declara.