Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Esposa de Julio Rocha, Karoline Kleine apoia o filho em novo visual: "Confundido com menina"

Em entrevista exclusiva, Karoline Kleine apoia a decisão do pequeno José, de 4 aninhos, que resolveu cortar o cabelão após comentários maldosos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Julio Rocha, Karoline Kleine apoia o filho em novo visual: "Confundido com menina" - Reprodução/Instagram
Esposa de Julio Rocha, Karoline Kleine apoia o filho em novo visual: "Confundido com menina" - Reprodução/Instagram

Mãe de três, Karoline Kleine não mede esforços para garantir a felicidade e satisfação dos filhos. No começo deste mês, o filho mais velho da influenciadora com o ator Julio Rocha, o pequeno José, resolveu cortar o enorme cabelo que tinha. Com apenas 4 anos, ele pediu para aparar os fios após ser confundido com uma menina. 

Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, a famosa falou que não ligava para os comentários maldosos direcionados ao primogênito, mas que o apoiou na escolha: "Eu amava o cabelo dele. Mas já estava incomodando ele ser confundido como sendo uma menina. E no momento em que ele pediu para cortar, nós respeitamos sua vontade e logo já começamos a procurar cortes de cabelo que ele se identificasse, e assim ele decidiu o moicano".

Nascido na pandemia, o pequeno nunca havia cortado o cabelo pois os pais estavam preocupados com a saúde do menino. Agora, quatro anos depois, José começou a se sentir incomodado. "Em todo lugar que a gente ia, todo mundo começava a chamar ele de 'princesa', de 'linda' e 'mocinha', e isso começou a incomodar o José", disse Julio Rocha ao anunciar o novo corte do herdeiro.

KarolineJulio são pais de três. Além do mais velho, ainda possuem Eduardo, de 2 aninhos, e a caçula Sarah, de apenas 5 meses. Figuras públicas, eles tentam se blindar das opiniões alheias que são deixadas em suas redes sociais. Quanto às crianças, ela afirmou que eles não possuem acesso à internet, o que os blinda de ver mensagens indesejadas.

"Eu encaro de uma maneira tranquila. Quando chega alguma mensagem negativa eu não respondo e respeito que cada um tem sua vivência e sua opinião. Não exponho minha vida na íntegra. Até por questões de segurança", começou a influencer. "O que as pessoas veem lá no Instagram é somente uma parte pequena da nossa rotina. Procuro sempre compartilhar assuntos que gerem identificação e que possa haver uma troca saudável entre os meus seguidores".