Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta interna

Equipe de Wanessa Camargo confronta a Globo após entrevista: "Maliciosa"

Após entrevista no 'Fantástico', equipe de Wanessa Camargo confronta produção do programa e entra em conflito com a Globo: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2024, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Wanessa Camargo entra em conflito com produção do 'Fantástico' após entrevista - Reprodução/TV Globo
Equipe de Wanessa Camargo entra em conflito com produção do 'Fantástico' após entrevista - Reprodução/TV Globo

A equipe de Wanessa Camargo está bastante insatisfeita com a entrevista que foi exibida no Fantástico deste domingo (17). O quadro do programa gerou um conflito interno entre os representantes da famosa e a emissora.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da Folha, a equipe de Wanessa chamou a edição da entrevista de "maliciosa" em uma reclamação direta à produção do dominical. Durante a entrevista, quando Wanessa falava sobre alguma coisa que aconteceu no BBB24, as imagens que eram exibidas contradiziam a artista.

A equipe da filha de Zezé di Camargo argumenta que a edição deixou parecendo que a estrela "não faz autocrítica" a respeito do que aconteceu dentro da casa. Eles esperavam que a entrevista fosse um resgate da imagem pública dela.

Já a equipe do Fantástico diz que não "passa pano" para entrevistados e não seria diferente com Wanessa. Isso extra-oficialmente, é claro. Oficialmente, nenhuma das duas partes se pronunciou a respeito da situação. 

YASMIN BRUNET NÃO CONSEGUE CONTATO COM WANESSA APÓS O BBB24

Após quase uma semana de sua eliminação do BBB 24, Yasmin Brunet segue com a agenda lotada de entrevistas e trabalhos. Ela confessou que ainda não conseguiu conversar com suas aliadas no jogo e não teve tempo para rever sua participação no programa.

A empresária chegou a procurar Wanessa Camargo e Vanessa Lopes, mas contou que ainda não conversou com elas. Sobre a cantora, Yasmin disse: "Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la", revelou em entrevista ao jornal Extra.

Já sobre a tiktoker, Brunet disse que criou muito carinho por ela na casa e, por isso, gostaria de manter contato fora do reality. "Quero ver a Vanessa também, uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora. Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar para a minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também".