Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Enzo Celulari vive romance com ex-BBB e alimenta treta com João Guilherme

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari vive romance com ex-BBB polêmica e acaba pondo lenha na fogueira de treta com João Guilherme

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2024, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari investe em romance com ex-BBB e alimenta treta com João Guilherme - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari investe em romance com ex-BBB e alimenta treta com João Guilherme - Reprodução/Instagram

O modelo Enzo Celulari está vivendo um novo romance, mais uma vez com uma famosa. Desta vez, a escolhida é a atriz e ex-BBB Bruna Griphao, com quem já havia trocado beijos durante a viagem de fim de ano para Fernando de Noronha.

De acordo com o jornal Extra, os dois estão os dois foram flagrados juntos no paraíso brasileiro e parecem estar investindo no romance. Só que isso teria alimentado a rivalidade entre o jovem e João Guilherme, que também já se relacionou com a loira.

Outra Bruna que também já ficou com os dois é Bruna Marquezine, que namorou com Enzo por algum tempo e chegou a adotar uma gata junto do rapaz. Hoje, eles sequer se seguem nas redes sociais, após alguma treta que não foi revelada publicamente, mas indicada nas entrelinhas.

Tanto o romance de João Guilherme com Bruna Marquezine quanto o de Enzo e Griphao seguem de maneira discreta, com os casais evitando flagras públicos e mantendo os momentos a dois assim mesmo, só a dois.

ENTENDA A TRETA ENTRE JOÃO GUILHERME E ENZO CELULARI

Nas últimas semanas, o influenciador Enzo Celulari virou assunto após vir à tona o rompimento de sua amizade com a atriz Bruna Marquezine, a estilista Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo. Agora, o motivo por trás de tudo foi revelado: o ator João Guilherme.

O embate entre o filho da atriz Claudia Raia e o herdeiro do cantor Leonardo não é de agora. É que o ator é acusado de copiar o estilo do empresário - o que, posteriormente, resultou em uma disputa de mercado entre eles.

"O problema é do João Guilherme com o Enzo, e começou muito antes da Bruna. Existe uma rivalidade ali. Até de mercado. No começo era um espelhamento, uma inspiração, mas depois ele passou a tentar parecer, em tudo. Soube de vezes em que o João fez chegar às marcas que Enzo representava o seu media kit", disse uma produtora de moda de São Paulo ao jornal Extra.

Além disso, ainda há ciúmes envolvido na situação: é que Enzo Celulari chegou a se relacionar com Yasmin Brunet e Jade Picon, ex-affair e ex-namorada de João Guilherme, respectivamente. O contrário também aconteceu: atualmente, o filho de Leonardo vive um romance às escondidas com Bruna Marquezine, ex-namorada do herdeiro de Claudia Raia. Tudo isso calhou para que um 'ranço' entre eles se instalasse.