Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOVÓ CORUJA

Emocionada, Poliana Rocha reage à terceira gravidez de Virgínia: "Que maravilha!"

Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, reage ao anúncio de que será avó pela terceira vez; veja

Adriana Peraita Publicado em 18/01/2024, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Poliana Rocha reage à terceira gravidez de Virgínia - Reprodução/Instagram
Emocionada, Poliana Rocha reage à terceira gravidez de Virgínia - Reprodução/Instagram

A jornalista Poliana Rocha, de 47 anos, esposa do cantor Leonardo, de 60 anos, usou as redes sociais para reagir à notícia de que será avó pela terceira vez. Nesta quarta-feira (17), a influenciadora VirgíniaFonseca, de 24 anos, e o cantor Zé Felipe, de 25 anos, revelaram que estão esperando o terceiro filho. 

A vovó coruja deixou um comentário na publicação feita no Instagram para anunciar a gravidez e não escondeu a alegria com a novidade. "Vovó de 3! Amo! Parabéns, meus amores!", registrou. Mais tarde, ela também falou sobre a boa nova nos Stories: "Gente, tô passando aqui porque eu tô muito feliz e quero compartilhar com vocês. Vó de 3. Olha que maravilha isso, gente! A minha família era tão pequenininha e de repente eu vi a minha família crescendo. Isso é motivo de tanta felicidade no meu coração. Eu quero agradecer muito a Deus, ao Zé Felipe e à Virgínia, que estão me possibilitando despertar esse sentimento único que é ser vó. Que esse bebezinho venha com muita saúde, que Deus ilumine muito a gravidez da Virginia, que ela passe bem e que tudo corra da melhor forma possível". A empresária já é avó de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 aninho, filhas do casal. 

Além de Poliana, outros familiares e amigos do casal também repercutiram o anúncio da gravidez. "Amo vocês. Se for menina, que seja outra Maria, por favor. Vai ser o império das Marias, a minha quero Maria também, vamos ver se a futura mãe deixa", comentou o ator João Guilherme, irmão de Zé Felipe. "Meu sobrinho tá vindo aí", brincou a empresária Samara Pink, amiga e parceira de negócios de Virgínia

Virgínia e Zé Felipe estão juntos desde 2020 e se casaram em 2021, ano em que nasceu Maria Alice, a primeira filha do casal. Em outubro de 2022, eles deram boas vindas à caçula Maria Flor. Grávida do terceira filho, a influenciadora já havia dividido com os seguidores o desejo de aumentar a família. 

VIRGINIA JÁ HAVIA COMPARTILHADO PLANOS DE AUMENTAR A FAMÍLIA

Grávida de seu terceiro filho, Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano, frutos de seu relacionamento com Zé Felipe. Ao revelar que está esperando mais um bebê, a influenciadora declarou sua surpresa. Mas parece que a gravidez não foi tão inesperada assim…

Isso porque, apenas 4 meses após o nascimento de Maria Flor, a loira já havia comentado que ela e Zé Felipe estavam planejando a terceira gravidez. Em entrevista ao Gshow, ela disse que gostaria de engravidar em 2024, mas não descartava a possibilidade de vir mais um bebê ainda em 2023.

“Programo para o ano que vem. Mas quem sabe daqui a pouco apareço grávida?”, disse ela, na época. Além disso, ela também abriu o jogo sobre seu corpo durante as gestações. A esposa de Zé Felipe contou que ganhou uns quilinhos a mais na gravidez de sua filha caçula, Maria Flor, mas havia acabado e fazer uma lipo HD na barriga.