Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Emocionada, Fernanda Paes Leme anuncia saída de podcast: “Chega ao fim"

Fernanda Paes Leme anuncia saída de videocast ao lado de Giovanna Ewbank e se despede em desabafo emocionante; saiba mais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme sai do 'Quem Pode, Pod' - Reprodução/ Youtube
Fernanda Paes Leme sai do 'Quem Pode, Pod' - Reprodução/ Youtube

Fernanda Paes Leme vai deixar o comando do Quem Pode, Pod, videocast apresentado com Giovanna Ewbank para cuidar de sua filha. O anúncio foi feito nesta terça-feira (26) durante a entrevista com a atriz Fernanda Rodrigues.

Após o fim do episódio, a apresentadora anunciou sua despedida e abriu o seu coração. Emocionada com o fim deste ciclo, ela agradeceu a amiga e parceira, a equipe, mas anunciou uma novidade, fruto do videocast. “Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim profissional e pessoalmente. O Quem Pode, Pod foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, com certeza. Eu refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”, revelou.

Em seguida, ela mostrou seu carinho pela esposa de Bruno Gagliasso, que foi sua parceira durante os 50 episódios que fizeram juntas. "Muito obrigada por ter me chamado, muito obrigada por tanto. Esse sucesso é nosso e é uma soma de fatores que contribuíram para que a gente chegasse até aqui, nesse topo”, disse.

E continuou: “Eu tô vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando começou, porque é um fim e o início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando e a gente não sabe como vai ser o futuro, mas eu sei que o Quem Pode, Pod é minha casa e que as portas estão sempre abertas".

O agradecimento se estendeu, também, ao seu noivo e pai de sua filha, Victor.“Agradeço também ao meu noivo o Victor que sempre me apoiou e incentivou. Estou muito feliz e honrada de ter podido fazer parte disso", declarou. Por fim, ela ainda deixou um mistério sobre o futuro e contou que terão novidades.

"E a minha dupla com a Gioh não acaba aqui porque vem novidades. A gente vai começar a gravar uma coisa nova, que é fruto disso que a gente construiu juntas. O ‘Quem Pode, Pod’ vai ter uma sequência, um spin-off, a gente vai [lançar] o ‘Quem Não Pode se Sacode’", concluiu.