Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em paz? Simaria surge na festa da sobrinha após fim polêmico com Simone

Cantora Simaria surge no aniversário de Zaya, filha de Simone Mendes com o empresário Kaká Diniz; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em paz? Simaria surge na festa da sobrinha após fim polêmico com Simone - Araujo/Agnews
Em paz? Simaria surge na festa da sobrinha após fim polêmico com Simone - Araujo/Agnews

A cantora Simaria surpreendeu os fãs ao aparecer na festa de aniversário da sobrinha, a pequena Zaya, que comemorou seus 3 anos na tarde de sexta-feira (16). Na ocasião, ela estava acompanhada dos dois filhos, Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4. 

Ao lado dos pequenos, a sertaneja esbanjou simpatia para os fotógrados que estavam no local. O evento foi realizado em um buffet na Zona Sul da cidade de São Paulo e teve como tema os desenhos Minnie e Mickey Mouse. 

Vale lembrar que a relação entre as irmãs Simone e Simaria é muito especulada desde o fim da dupla no final de 2022. Isso porque elas não parecem ter se resolvido completamente, já que na época as duas agiram de modo estranho na web, fazendo publicações e curtindo postagens sobre o assunto, algo que muitos interpretaram como supostas indiretas. 

Além disso, em agosto do ano passado, ela não compareceu na festa de aniversário de Henry, também filho de Simone Mendes com o empresário Kaká Diniz, que fez 9 anos. Apesar da ausência de Simaria, familiares, amigos e outros famosos marcaram presença na confraternização. 

Simaria no aniversário da sobrinha

Simone no aniversário da filha Zaya

SIMARIA EXIBE BARRIGA APÓS LIPO

Recentemente a cantora Simaria abriu o jogo e finalmente admitiu ter passado por uma lipoaspiração. O procedimento não é recente, mas ela decidiu compartilhar a novidade com os seguidores só agora, pouco mais de um ano depois.

De acordo com ela, a intervenção cirúrgica aconteceu entre 2021 e 2022. Para ostentar o resultado, ela elegeu apenas um sutiã brilhante, uma saia preta e puxou as alcinhas da calcinha no limite, deixando a barriga sequinha e a cinturinha de pilão em destaque.

"Bom, gente, eu tinha um segredo pra contar pra vocês. Em 2021 ou 2022, eu fiz uma lipo, e está aqui o resultado. Eu amei", disse ela no vídeo compartilhado nas redes sociais. Vale lembrar que o resultado definitivo de um procedimento como esse só fica visível entre seis meses a um ano - no caso dela, esse período já passou.