Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Em cadeira de rodas, Jonathan Azevedo deixa o hospital após infecção séria: "Gratidão"

Jonathan Azevedo deixa o hospital após passar 12 dias internado; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cadeira de rodas, Jonathan Azevedo deixa o hospital após infecção séria: "Gratidão" - Reprodução/Instagram
Em cadeira de rodas, Jonathan Azevedo deixa o hospital após infecção séria: "Gratidão" - Reprodução/Instagram

O ator Jonathan Azevedo recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (25) após ficar 12 dias internado na Clínica São Vicente, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. 

Em suas redes sociais, o famoso publicou uma imagem com a equipe médica que o ajudou nas últimas duas semanas. Ele aparece em uma cadeira de rodas e protegido devidamente com uma máscara facial. 

Segundo a assessoria do famoso, Jonathan Azevedo ficou hospitalizado após descobrir uma séria infecção no joelho. Ele recebeu antibiótico na veia e ficou em observação durante o período que permaneceu internado.

Na legenda, o ator decidiu agradecer aos profissionais que o ajudaram a se recuperar. 

"Sem gratidão não sou nada, essa equipe aí me acompanhou nesses momentos difíceis, onde eu fiz uma reflexão sobre minha vida. Faltam muitos aqui que não estavam presentes nessa foto, mas desde já agradeço a todos e peço a benção aos que estavam comigo! Gratidão a todos da Clínica São Vicente. 12 dias de aprendizagem e muita reflexão. Obrigado família e amigos que não abandonam o preto nunca", escreveu. 

MAIS DE SAÚDE

Internado e entubado por complicações da covid-19 em junho de 2021, Luciano Szafir confessou já ter visto a morte de perto. Além te ter apenas 15% de chances de sobrevivência, o famoso ainda explicou que seu coração chegou a parar, o fazendo pensar ser o último momento de sua vida.

"Não conseguia respirar, não conseguia dar dois passos. Meu intestino rompeu, inflamou tudo, nunca senti tanta dor na vida. Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar", contou o ator ao participar do OtaLab desta semana, no UOL.

Veja: