Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDOS!

Eles cresceram! Viúvo de Paulo Gustavo é flagrado em passeio com os filhos

Filhos de Paulo Gustavo surgem enormes em flagra durante passeio de bicicleta com o pai, o dermatologista Thales Bretas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 14h55 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eles cresceram! Viúvo de Paulo Gustavo é flagrado em passeio com os filhos - AgNews
Eles cresceram! Viúvo de Paulo Gustavo é flagrado em passeio com os filhos - AgNews

Nesta quinta-feira (13), o médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi flagrado durante um passeio de bicicleta ao lado dos filhos, os pequenos Romeu e Gael, de 3 anos. 

O momento em família foi registrado pelos papparazi e encantou a web. Em um parque localizado no Rio de Janeiro, os meninos estavam pedalando ao lado do pai em bicicletas com rodinhas e impressionaram com o tamanho que já estão. 

Vale lembrar que Thales Bretas é discreto em sua vida pessoal e raramente aparece com os herdeiros. Apesar de somar quase 4 milhões de seguidores no Instagram, ele tem pouquíssimas fotos dos filhos na rede social. 

Ainda recentemente, ele foi um dos convidados do programa Papo de Segunda, do GNT, e falou sobre a criação dos meninos após a morte de Paulo Gustavo. “Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi, tive dificuldade porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processava a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, contou na ocasião. 

Viúvo de Paulo Gustavo com os filhos

Viúvo de Paulo Gustavo com os filhos

PERGUNTA SOBRE MÃES

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, abriu o coração confessando que seus filhos já questionaram sobre mãe. Ele também desabafou sobre o luto que viveu com a morte do marido, definindo-o como o "grande amor" de sua vida.

"Por muito tempo, evitei falar sobre ele. Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda", afirma Thales em uma entrevista à revista Híbrida. "O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto."

A paternidade é um assunto que Thales aborda com franqueza, alertando sobre a importância de ter filhos apenas se for um desejo genuíno. "Quando me perguntam sobre paternidade, eu falo que só é para ter filho se quiser mesmo. Se estiver na dúvida, se esse não for mesmo o seu sonho, é melhor repensar. Não romantizo, porque filhos mudam muito nossa vida e nossa rotina", destaca o dermatologista.