Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHEGOU!

Ele nasceu! Jade Seba mostra rostinho do bebê pela primeira vez: "Dia inesquecível"

Pela primeira vez, influenciadora Jade Seba mostra rostinho de Liam, seu segundo filho que acaba de nascer; veja os registros!

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele nasceu! Jade Seba mostra rostinho do bebê pela primeira vez: "Dia inesquecível" - Reprodução/Instagram
Ele nasceu! Jade Seba mostra rostinho do bebê pela primeira vez: "Dia inesquecível" - Reprodução/Instagram

No último sábado (18), a influenciadora Jade Seba surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de registros inéditos do parto de Liam, seu segundo filho com o ator Bruno Guedes. Os pombinhos já são pais de Zion, de quatro aninhos.

Nas imagens, a mamãe aparece com o recém-nascido nos braços minutos depois que o parto aconteceu. O papai, claro, acompanhou tudo de pertinho e apareceu todo feliz enquanto babava pelo menino.

"Seja bem-vindo, Liam! 17/11/2023 vai ser para sempre um dia inesquecível nas nossas vidas. Foi intenso, foi lindo e foi especial, do jeitinho que Deus já havia deixado preparado para nós. Obrigada por compartilharem, mais uma vez, a chegada de um novo membro da família", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs ficaram emocionados com as imagens especiais. "Estou feliz por vocês, família! Que o Liam tenha muita saúde, paz e que traga muita alegria para todos!", disse um internauta. "Que felicidade! Muita saúde para o novo príncipe!", comentou outro. Bruno Guedes, por sua vez, não escondeu a emoção com a chegada do herdeiro: "Que momento".

Jade Seba tem 29 anos, é uma influenciadora e tem mais de 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais, onde compartilha seu estilo de vida e faz trabalhos publicitários. Bruno Guedes também tem 29 anos, é ator e já fez trabalhos de sucesso, como Malhação, Hot Spot e Topíssima. Os pombinhos estão juntos desde 2014, mas só se casaram em 2021.

Veja:

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Jade Seba será mamãe novamente! A influenciadora pegou todo mundo de surpresa em abril deste ano ao anunciar que está esperando seu segundo filho com o ator Bruno Guedes. Eles já são pais de Zion, de quatro anos, mas agora terão mais um filho para animar a casa.

Por meio de suas redes sociais, ela comentou sobre a gravidez e comemorou: “Deus é bom o tempo todo! Gerar mais um milagre me faz querer explodir de alegria, amor e felicidade. A família vai crescer! Sempre quis dizer isso e agora é real”, relatou ela.