Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

É personagem? Web acusa Bia de farsa após encontrar vídeo antigo: "Tudo mentira"

Web acusa Bia de farsa ao achar vídeo em que a sister aparece toda produzida; telespectadores apostam que ela está criando personagem; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2024, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É personagem? Web acusa Bia de farsa após encontrar vídeo antigo: "Tudo mentira" - Reprodução/Globo/Instagram
É personagem? Web acusa Bia de farsa após encontrar vídeo antigo: "Tudo mentira" - Reprodução/Globo/Instagram

Beatriz, uma das personagens mais marcantes do BBB24, teve seu passado condenado pelos internautas de plantão nesta sexta-feira (15). É que os usuários do X, o antigo Twitter, encontraram um vídeo da vendedora do Brás antes de entrar no programa e estão a acusando de criar um personagem para se dar bem no confinamento.

Na gravação, Bia aparece se arrumando em um estilo de "get ready with me", uma modinha das redes sociais na qual a pessoa se filma enquanto faz a maquiagem e escolhe o look do dia. Mas o que chamou atenção é que - aparentemente - o sorriso da paulistana está diferente. Além disso, a sister também parece portar uma postura mais elegante.

A situação gerou comentários divididos na web. Para alguns, ela está se fazendo de uma farsa para chamar a atenção do público. Mas para outros o vídeo em questão está apenas bem editado e possui filtro para camuflar as "imperfeições" da vendedora.

"Eu tô passada com esse personagem. Ela catou que o povo brasileiro é trouxa e usou a favor dela", "É tudo mentira mesmo", "É só abrirem o Instagram dela, não tem nada a ver com o que ela quer passar, deve ter tirado as lentes pra fazer a pobre, ranço", "Ela sabe bem que o branding dela é o povão"; disseram alguns. 

Já outros aproveitaram a discussão para defender a sister. "Vocês não vão tirar a Bia da final", "As pessoas descobrindo o clareamento dental e descobrindo também que ele não dura pra sempre", "Não vi nenhuma diferença. Claramente ela estava com uma boa luz no vídeo se maquiando e com um bom filtro"; disseram outros.

DETONOU

Na noite desta quinta-feira (14), Beatriz conversou com Alane no BBB 24 sobre ter se decepcionado com Pitel após as falas da sister sobre ela. A vendedora explicou que possuía uma boa imagem da participante, mas começou achar a assistente social 'sem noção' ao ser criticada nos últimos dias.

"Eu me surpreendi com a Pitel e me decepcionei, porque eu sei que a gente é adversária por estar em lados opostos, mas eu sempre falei para você que acho Pitel inteligente. Eu não imaginava que ela ia falar isso de mim. Se ela queria me colocar naquela categoria, é problema dela. É a visão dela de jogo", desabafou a sister no Quarto Fada.