Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

É menino ou menina? Fernanda Paes Leme mostra resultado do Chá Revelação

Com cachorros trazendo resultado e muito amor, Fernanda Paes Leme mostra Chá Revelação e descobre se bebê é menino ou menina

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É menino ou menina? Fernanda Paes Leme mostra resultado do Chá Revelação - Reprodução/Instagram
É menino ou menina? Fernanda Paes Leme mostra resultado do Chá Revelação - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Paes Leme revelou nesta quarta-feira (18) o sexo do bebê que está esperando. Nas redes sociais, ela contou qual foi o resultado do Chá de Revelação. Ela e o noivo, Victor Sampaio, serão pais de uma menina!

Em um vídeo, a famosa fala a respeito da festa em que descobriu a novidade, mas fez um suspense para garantir a atenção dos fãs e seguidores. Os cachorros de estimação chegaram correndo com bexigas cor de rosa, revelando que eles serão pais de uma menina.

"Desde que anunciamos a gravidez, todos dizem que tenho uma vibe 'mãe de menino', já o Victor tem cara de 'pai de menina'. E aí, quem será que tava com o melhor palpite? É menino ou menina? O anuncio mais fofo existe sim. Já diz aí o que você acha e depois confere no vídeo", escreveu Fernanda na legenda.

A bebê será a primeira filha de Fernanda, que já teve uma gravidez anterior. Infelizmente, a primeira gestação, já fruto da relação atual, não vingou e deixou um trauma no casal. A verdade é que depois eu não tentei mais. Foquei em congelar meus óvulos, e meu processo não foi tão simples, fiz vários ciclos e tudo envolvendo maternidade estava muito muito latente para mim”, disse em suas redes sociais. Confira:

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

"Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha”, iniciou Fernanda Paes Leme na legenda da publicação ao anunciar a feliz notícia.“Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente…", continuou.

"Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós 4”, concluiu a famosa, que apesar de estar no terceiro mês da gestação, ainda não revelou se é menino ou menina.