Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

E agora? Justiça bloqueia bens de Ana Hickmann e de Alexandre Correa

Com dívidas milionárias, bens de Ana Hickmann e do ex-marido, Alexandre Correa, são bloqueados pela Justiça

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E agora? Justiça bloqueia bens de Ana Hickmann e de Alexandre Correa - Reprodução/Instagram
E agora? Justiça bloqueia bens de Ana Hickmann e de Alexandre Correa - Reprodução/Instagram

A situação de Ana Hickmann está cada vez mais complicada. Nesta quarta-feira (22), a Justiça determinou que os carros possuídos por ela e pelo agora ex-marido Alexandre Correa sejam bloqueados para pagar uma dívida milionária.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, cinco veículos em nome da empresa do ex-casal foram bloqueados, assim como dois do empresário. Um oitavo veículo, em nome somente de Ana, também estaria no alvo dos bloqueios, mas ainda está em circulação no Rio Grande do Sul.

O bloqueio dos bens ocorre por causa de uma dívida da Hickmann Serviços com o banco Sicredi, Sistema de Crédito Cooperativo, que já passa de R$ 2 milhões. O banco Safra alega que o casal deve R$ 14 milhões ao todo, espalhados em 46 processos diferentes, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo tem 20 desses.

A empresa Instituto Ana Hickmann, uma das possuídas pelo casal, emitiu uma nota após uma suposta sócia acusar a empresa de falsas promessas de faturamento e denuncia ameaças de Gustavo Correa, cunhado da loira.

"Primeiramente, é importante destacar, que Keyla não é sócia de nenhuma unidade da rede. Ela atua como administradora da franquia de Betim [....], e teve sua rescisão efetivada em 9 de novembro de 2023 por falta de cumprimento dos compromissos da franqueada com a franqueadora, mesmo após os esforços do Instituto Ana Hickmann em acertar os débitos", começa a nota.

O Instituto, por sua vez, não se pronunciou a respeito das supostas ameaças do irmão do empresário Alexandre Correa. Entretanto, a equipe acusa Keylla Mapa de se aproveitar do momento turbulento na vida da comunicadora para se beneficiar. "Keyla, além de agir de má fé, se aproveita de uma situação pessoal delicada de Ana Hickmann, a fim de querer prejudicar sua imagem e seus negócios", completou.