Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Do que morreu o funcionário do ‘Mais Você’? Ana Maria Braga esclarece

Saiba do que morreu Gabriel Mendes, funcionário do ‘Mais Você’ que faleceu aos 27 anos no último domingo (17); entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Mendes do 'Mais Você' - Reprodução/ TV Globo
Gabriel Mendes do 'Mais Você' - Reprodução/ TV Globo

Um funcionário do Mais Você faleceu de forma trágica e ganhou uma homenagem no programa desta segunda-feira (17). Mas do que Gabriel Camargo Mendes morreu? Ana Maria Braga explicou o suposto motivo.

Durante a atração matinal, a apresentadora contou que há a suspeita de que o rapaz tenha sofrido um ataque cardíaco, mas a causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente. Às lágrimas, ela mostrou toda a equipe do programa emocionada com a perda.

"O Gabriel Camargo Mendes, aqui da nossa cozinha, morreu ontem em casa aos 27 anos. Ele era um menino querido por todos nós. E hoje a nossa equipe está de luto. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber depois do resultado da autópsia", lamentou ela.

O cozinheiro tinha 27 anos, morava em São Paulo e era o sub-chefe de cozinha do programa. Apesar de trabalhar por trás das câmeras, o profissional chegou a fazer algumas participações na atração - em 2021, por exemplo, ele cozinhou ao lado da veterana da TV Globo.

Ele mantinha uma vida longe dos holofotes: nas redes sociais, o jovem tem cerca de mil seguidores e costumava compartilhar pouquíssimo de sua vida pessoal - sua última publicação, por exemplo, foi feita em julho do ano passado. Quanto à vida amorosa, o cozinheiro vivia um relacionamento com Rogerio Carneiro, o chefe de cozinha do Mais Você.

Durante o programa ao vivo, Ana Maria Braga mandou um recado aos familiares de Gabriel."Eu deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido por todos nós, tão doce. São coisas inexplicáveis da vida. A gente, às vezes, não consegue explicar por que [uma pessoa] vai embora tão cedo", disse a veterana da TV Globo, sem conseguir segurar a emoção.