Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Discreto, Miguel Falabella gera polêmica ao incentivar traição: "Quem não trai, apodrece"

Ator Miguel Falabella gera polêmica ao expor vida pessoal e falar sobre infidelidade em entrevista; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Miguel Falabella gera polêmica ao incentivar traição: "Quem não trai, apodrece" - Reprodução/Youtube
Discreto, Miguel Falabella gera polêmica ao incentivar traição: "Quem não trai, apodrece" - Reprodução/Youtube

Discreto em sua vida pessoal, o ator Miguel Falabella gerou polêmica nas redes sociais. É que após vir à tona a traição de Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, a web resgatou uma declaração de Falabella dando sua mais sincera opinião sobre infidelidade. 

"Quem não trai, apodrece", declarou o famoso há duas semanas em uma entrevista no podcast Theorapia. "Já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso [de fidelidade], é uma coisa católica, boba. A fidelidade não é sexu*l. A fidelidade é de caráter, de amizade. Agora, se você estava com tes*o, foi ali, trep*u, ninguém precisa saber, ninguém gosta", acrescentou. 

Na web, internautas reagiram: "Não é sobre monogamia e poligamia, até porque ambas são válidas, mas normalizar a traição é normalizar a falta de respeito, se você não tem respeito por seu relacionamento,não tenha um", disse uma. "Tá explicado o motivo de estar solteiro, provavelmente vai bater as botas solteiro", opinou outra. 

"Eu sou a própria carniça então", disparou uma terceira. "Agora pergunta se isso vale pra mulher ou só pra ele", quis saber mais uma. Vale lembrar que Miguel Falabella tem 66 anos e já foi casado de 1985 a 1988 com a atriz Zaira Zambelli.

MIGUEL FALABELLA PASSA MAL

Miguel Falabella passou por uma situação delicada em agosto. Isso porque ele passou mal durante uma apresentação de sua peça de teatro e precisou deixar o palco. Entretanto, o ator se pronunciou nas redes sociais para acalmar os fãs.

Ele estava se apresentando com o espetáculo Kiss me Kate - O Beijo da Megera no Teatro Villa Lobos em São Paulo, mas estava doente e acabou passando mal em sua última apresentação. Gripado, ele precisou deixar o musical.

A equipe de produção garantiu que os ingressos seriam validados para novas datas da apresentação. Por meio das redes sociais, Miguel Falabella compartilhou um vídeo para explicar seu estado de saúde. Segundo ele, após ser medicado, já passou a se sentir bem.