Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Discreto, Luciano Huck choca público ao fazer proposta ousada para Angélica no 'Altas Horas': "Na cama"

Na frente de todos, apresentador Luciano Huck faz proposta picante para a esposa e deixa todos chocados; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Luciano Huck choca público ao fazer proposta ousada para Angélica no 'Altas Horas': "Na cama" - Reprodução/ Globo
Discreto, Luciano Huck choca público ao fazer proposta ousada para Angélica no 'Altas Horas': "Na cama" - Reprodução/ Globo

O apresentador Luciano Huck protagonizou uma cena pra lá de picante com Angélica. É que, no último sábado (26), durante o programa Altas Horas, a loira foi uma das convidadas da noite, e atendendo um pedido de SerginhoGroisman, ela ligou para o marido.

“Tá com o telefone, Angélica? Liga aí para o seu marido em vídeo”, disparou o comandante da atração depois de bater um papo com a famosa sobre família. “Jura? Mas eu não sei se ele… Ah não, tá rolando. Não sei o que ele vai estar fazendo”, respondeu.

Aos risos, Serginho falou: “Isso é um teste para saber se ele atende todas as vezes que você chama”. Na sequência, ela afirmou que o marido sempre atende suas ligações, mas aproveitou para entrar na brincadeira: “O pior é que ele atende. Só faltava não atender, né Thiaguinho?”. “Aí o bicho vai pegar!”, disse o cantor, que também estava presente. 

Com o amado na tela, Angélica falou: “Viu? Ele atende!”."Era um teste de fidelidade”, explicou Serginho para Huck. Caindo na gargalhada, a loira foi além e disse: “Teste de fidelidade para saber se você ia atender todas as vezes que eu ligo. Você atendeu, graças a Deus”.

Huck fez questão de falar que está sempre disponível para ela: “Quando você liga, eu paro tudo o que estou fazendo… Eu acabei de acabar a reunião do Domingão. Cheguei aqui em casa e perguntei: ‘Ué, cadê ela?’. Falei: ‘Tá no Serginho'”. Até que Angélica perguntou: “Você tá na cama?”, e foi surpreendida com a resposta.

“Sim, te esperando!”.“Ui! Serginho, vai demorar ainda? Já tá liberando?”, questionou Angélica, toda empolgada. “Se precisar, você pode sair já”, aprovou Serginho. “Não, eu acho que aguento”, brincou a loira.

DE BIQUÍNI, ANGÉLICA TOMA SOL E EXIBE CORPÃO 

Deslumbrante, a apresentadora Angélica aproveitou a segunda-feira de sol para colocar o corpão para jogo. Na mansão em que mora com Luciano Huck, ela encantou os seguidores.

Isso porque a musa mostrou seu par de pernas icônicas. Em evidência, a pinta que ela mantém como sua marca registrada."Colocando a pinta para jogo", disse ela poderosa. Recententemente, ela comemorou os 15 anos do filho, Benício Huck. Cada dia mais parecido com o papai, ele surgiu em fotos inéditas ao lado da loira. Nos cliques, os dois aparecerem em vários momentos em família