Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Discreta, Zélia Duncan faz raríssima aparição com esposa, ex de Jô Soares

Cantora Zélia Duncan surpreende e faz aparição raríssima com Flavia Pedras, ex-esposa de Jô Soares e atual dela: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zélia Duncan faz raríssima aparição com esposa, ex de Jô Soares - AgNews/Victor Chapetta
Zélia Duncan faz raríssima aparição com esposa, ex de Jô Soares - AgNews/Victor Chapetta

A cantora Zélia Duncan fez uma raríssima aparição com a esposa na noite desta segunda-feira (31). Elas foram clicadas enquanto faziam um passeio em um shopping do Rio de Janeiro e pareceram não notar as câmeras.

Junto da amada, Flavia Pedras, a artista fez compras e caminhou pelo shopping em clima de romance. Elas desceram uma escada rolante abraçadinhas e conversavam o tempo todo, bem próximas. Super discretas, trata-se de um registro extremamente raro do casal.

Flavia, aliás, é ex-mulher de Jô Soares. Os dois ficaram juntos entre 1987 e 1998 e ela acabou se tornando a herdeira da maior parte da fortuna do apresentador: 80% dos bens acumulados por ele em vida foram para a ex.

Já a relação com Zélia já dura pelo menos seis anos. Elas decidiram oficializar uma união estável em 2021, mas já moravam juntas desde 2020. Na época, a artista deixou o Rio de Janeiro e foi morar em São Paulo com a amada. Confira:

Flavia Pedras e Zélia Duncan

Flavia Pedras e Zélia Duncan

Flavia Pedras e Zélia Duncan

OUTRA EX DE JÔ SOARES TAMBÉM VIVE RELACIONAMENTO COM MULHER

A atriz Vera Zimmermann completou 59 anos e foi surpreendida com uma declaração pública de amor raríssima da namorada, a diretora Luciana Ramanzini. Nas redes sociais, a companheira se derreteu pela artista em uma publicação cheia de carinho.

Além de compartilhar um belíssimo textinho de aniversário à amada, a diretora aproveitou para reunir algumas fotos do casal. Apaixonadas, ela e a parceira apareceram em diversos momentos de lazer e viagens românticas.

"Parabéns, meu amor! A vida te saúda! Que só o bem te acompanhe, como o bem que você faz. Queria poder beijar teu coração", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs morreram de amores. "Vocês são lindas", disse uma admiradora. "Te adoro, Vera", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Viva, Vera Zimmermann".