Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Discreta, Regiane Alves comemora aniversário do namorado em cliques raríssimos: "Meu rei"

Intérprete de Clara em 'Vai na Fé', atriz Regiane Alves comemora mais um ano de vida do empresário; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Regiane Alves comemora aniversário do namorado em cliques raríssimos: "Meu rei" - Reprodução/ Instagram
Discreta, Regiane Alves comemora aniversário do namorado em cliques raríssimos: "Meu rei" - Reprodução/ Instagram

Aos 44 anos, a atriz Regiane Alves, intéprete de Clara na novela Vai na Fé, da Globo, se mostrou muito apaixonada ao parabenizar o namorado pelos seus 49 anos. Em suas redes sociais, ela compartilhou cliques raríssimos ao lado do empresário Duda Peixoto e aproveitou o momento para se declarar. 

Além de sozinhos, o casal também apareceu com a família nos registros. Eles posaram com João, de 9 anos, e Antônio, de 7, fruto do antigo casamento da artista com o diretor João Duarte, filho da atriz Regina Duarte. O namorado da artista ainda surgiu com o filho no colo, João Antônio, também de 7 anos.

"Feliz aniversário, Duda Peixoto. Que você seja sempre abençoado com proteção, paz e amor ao seu redor. Que as suas escolhas sejam sempre para o bem. Love you!", começou ela na legenda da publicação, mencionando William Shakespeare na sequência: "Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. Vida longa para você, meu rei", concluiu. 

Nos comentários, os fãs elogiaram o casal e desejaram felicitações: "Que casal lindo! Felicidades", disse uma. "Feliz aniversário Duda! Que venha um novo ciclo repleto de realizações! Feliz vida!", desejou outra. "Lindos demais!", exclamou uma terceira.

Namorando Duda Peixoto há alguns meses, Regiane Alves revelou como conheceu o sortudo em entrevista recente ao Jornal O Globo. De acordo com a intérprete de Dóris em Mulheres Apaixonadas, ela não estava procurando um romance, mas um amigo em comum resolveu dar uma de cupido e os apresentou. Desde então, eles começaram a sair e não se largaram mais. 

Vale lembrar que antes de iniciar sua carreira na TV, Regiane Alves chegou a trabalhar como modelo fotográfica e em campanhas publicitárias. Seu primeiro papel como protagonista de novela foi em Fascinação (1998), no SBT.

CENA CENSURADA

Clara Albuquerque em Vai na Fé, Regiane Alves voltou a ser vista também no Vale a Pena Ver de Novo, com a reexibição de Mulheres Apaixonadas, folhetim de Manoel Carlos que foi ao ar em 2003. Entretanto, ela vem dando o que falar por uma possível censura que pode estar sofrendo na Globo.

É que as personagens da atriz nas duas novelas sofreram cortes em cenas polêmicas, irritando os telespectadores. Na atual das 19h, os beijos entre Clara e Helena não chegaram a ir ao ar, enquanto na reprise, o momento onde Dóris maltrata os avós também não foi exibida ao público.

Por conta da situação, Regiane resolveu se pronunciar ao ser citada pelos telespectadores dos folhetins: "Tão tentando calar suas personagens, Regiane Alves. É censura pra todo lado, ninguém aguenta mais", reagiu uma internauta.