Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dilsinho expõe crises e faz desabafo sobre fase difícil no 'Encontro': "Angústia"

Cantor Dilsinho faz desabafo ao relatar momento complicado no programa transmitido nesta quinta-feira (20); confira!

Renata Garre Publicado em 20/10/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho expõe crises e faz desabafo sobre fase difícil no 'Encontro': "Angústia" - Reprodução/ Rede Globo
Dilsinho expõe crises e faz desabafo sobre fase difícil no 'Encontro': "Angústia" - Reprodução/ Rede Globo

O cantor Dilsinho foi um dos convidados do programa Encontro, transmitido na Rede Globo nesta quinta-feira (20). Durante a atração, após a repórter Tati Machado repercutir uma entrevista da cantora Iza, que falava sobre crises de ansiedade que enfrentou desde muito nova, o pagodeiro fez um desabafo. 

“Hoje, eu fico um pouco mais tranquilo por ter mais acesso à informação referente ao assunto [ansiedade], tendo em vista que antes antes a gente nem fala muito sobre isso, com muita gente sentindo vergonha de falar a respeito. Poucas pessoas falavam publicamente sobre angústia, que estavam passando por momentos depressivos ou de ansiedade”,  afirmou em conversa com Patrícia Poeta.

O músico disse que um de seus grandes sonhos acabou dando errado por conta da pandemia, o que favoreceu o surgimento dos problemas emocionais: “Eu tinha acabado de gravar um projeto em 2019 para ser lançado em 2020, porém, quando a gente foi lançar esse projeto, o país e o mundo se fecharam por causa da pandemia. Então, eu tinha uma expectativa muito grande com tudo aquilo, por seu um sonho, mas infelizmente ele acabou não acontecendo e aquilo veio muito forte em mim”, revelou.

Ele ainda lembrou que estava se sentindo tão mal, que chegou a pensar que seu problema não teria solução: “Na época, eu senti uma frustração muito grande e cheguei a achar que eu estava com um problema irreversível, pois eu só queria ficar em casa. Eu cheguei ao ponto de não querer sequer pegar mais no violão para tocar e aquela rotina que nós tínhamos se perdeu… Foi muito difícil da gente conseguir sair de toda aquela angústia que nós estávamos sentindo”.

Para finalizar, o artista comentou que diante de tudo o que estava passando, precisou de ajuda médica: “Eu tive algumas crises de ansiedade e precisei procurar ajuda. Desde então, eu passei a ter uma cabeça muito mais aberta para poder falar sobre esse assunto, pois eu realmente aprendi muito com tudo isso. A gente tem que falar, não podemos simplesmente esconder aquilo dentro da gente”.

Na sequência do relato, Patrícia disparou: “Os artistas são gente como a gente, ou seja, todo mundo pode passar por isso… Tem uma coisa que a Iza falou nessa entrevista, que por sinal eu acho muito importante, que é o fato de não poder simplesmente jogar tudo para debaixo do tapete. Sabe por quê? Pois a gente está falando de qualidade de vida, isso impede que você consiga viver direito, não consegue trabalhar direito, não consegue dormir direito”.

QUATRO ANOS DE CASAMENTO