Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM TRATAMENTO

Diego Alemão é transferido para clínica psiquiátrica dias após deixar a prisão; entenda

Ex-BBB Diego Alemão é transferido e começa tratamento em clínica psiquiátrica dias após surtar com a imprensa em porta de delegacia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alemão foi internado em uma clínica psiquiátrica - Reprodução/Instagram
Diego Alemão foi internado em uma clínica psiquiátrica - Reprodução/Instagram

Aos 43 anos, o ex-BBB Diego Alemão acaba de ser internado em uma clínica psiquiátrica. Ele estava em reabilitação, por conta do uso de entorpecentes, mas precisou mudar a rota e iniciar um novo tratamento devido a seu quadro de depressão.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele havia buscado ajuda após um surto que teve com a imprensa ao deixar a delegacia na semana passada, após ter sido preso em flagrante por porte ilegal de armas. Na ocasião, ele acusou os repórteres de serem 'urubus'.

Ao Domingo Espetacular, da Record, o advogado Jeffrey Chiquini comentou o momento que o ex-BBB está passando: “Ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, mas infelizmente o quadro dele é grave”.

Alemão havia se internado por conta própria, mas resolveu procurar a ajuda de Rafael Ilha. Foi com a ajuda do ex-Fazenda que ele se transferiu para a nova clínica. Vale ressaltar que o artista ajuda dependentes químicos há anos, como o ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação.

MOTORISTA DE APLICATIVO DETALHA VIAGEM COM ALEMÃO

O motorista de aplicativo Xaga, nome artístico de Diego Batista Chagas, deu detalhes de como foi aceitar uma corrida sem saber que seu passageiro seria o ex-BBB Diego Alemão. Preso em flagrante com porte ilegal de armas, o famoso foi solto na última terça-feira (26) e surtou com a imprensa ao ser questionado sobre a situação que aconteceu durante a madrugada.

Nas redes sociais, o rapaz contou que a solicitação de corrida foi feito por seu advogado, e por isso ele não fazia ideia do que lhe esperava: “Hoje [terça-feira] tocou uma corrida aleatória, tava ali fazendo meu dinheiro normalmente, trabalhando, e tocou uma corrida em nome de Gabriel em Copacabana. Como eu não conheço muito da zona sul ali, pego o passageiro e levo pro destino, tranquilão”, começou ele.